Patrocinado
Subclasses-oficiais-do-Patrulheiro-em-Dungeons-and-Dragons

Subclasses oficiais do Patrulheiro

Conheça as 5 subclasses do Patrulheiro em Dungeons and Dragons

Decerto uma das classes que menos são utilizadas nas mesas é o Patrulheiro, alguns jogadores dizem que está classe veio um tanto quanto nerfada na quinta edição de Dungeons and Dragons. Contudo, separamos uma pequena lista para fazer você olhar o Patrulheiro com outros olhos.

Patrocinado

5- Caçador

Patrulheiro Caçador

A subclasse do caçador é praticamente o guarda-florestal. Está é uma subclasse altamente personalizável com diversas opções em cada nível. Contudo, a alta taxa de personalização significa que você não será bom em todos os cenários, apenas em algumas situações se beneficiara com está subclasse. Possivelmente suas maiores habilidades só florescem no nível 15, onde você vai desbloquear a habilidade evasão, caso seja sua escolha.

Leia também: As 5 subclasses oficiais do Feiticeiro, em Dungeons and Dragons

4 – Mestre das Feras

Senhor das Feras

Se a sua aventura é ligada diretamente com a natureza ou com grandes criaturas, está é a subclasse ideal pra você. Ao contrário do mago que pode convocar um familiar, seu animal pode morrer, ele não será seu animal de estimação e sim o seu amigo, obedecendo a todos os comandos que você impuser sobre ele.

Patrocinado

Você tem três escolhas para te acompanhar ao longo da aventura, um tigre, um lobo e uma ave de rapina. Todas as suas habilidades e magias vão beneficiar você e sua criatura, em alguns níveis, sua criatura se beneficiara mais que você. Contudo, esta subclasse não deixa de ser uma boa escolha, afinal de contas será adicionado um novo mini membro ao grupo, mas lembre se, sua preocupação não deve ser somente ao seu personagem.

3 – Matador de Monstros

Matador de Monstros

Se a sinopse da próxima aventura que vai jogar, contêm magia negra, está é a subclasse ideal para o seu bg. Os caçadores de monstros dedicam-se, a caçar monstros e usuários de magia negra. Talvez, pense no que essa subclasse pode te ajudar. Mas ela consegue identificar, imunidades, resistências e vulnerabilidades, seja sincero, isso pode salvar o seu grupo.

Leia também: As 7 subclasses oficiais do Monge, em Dungeons and Dragons

A desvantagem desta subclasse é que suas opções de feitiços extras são situacionais ou dependem de testes de resistência que você provavelmente não tem a pontuação de Sabedoria para fazer. Além disso, a maioria de suas habilidades só pode ser usada uma vez a cada descanso, o que significa que você pode estar se juntando ao feiticeiro de seu grupo, pedindo ao Mestre que o deixe fazer um descanso curto.

2 – Perseguidor das Profundezas

Perseguidor das Profundezas

Existem várias subclasses que tentam transformar as classes em equivalentes não autorizados, cada uma mais terrível que a anterior.

As habilidades desta subclasse, combinadas, garantem que você seja uma verdadeira criatura das sombras. Enxergando no vazio do escuro, sem ser detectado, isso te transforma em um Mestre das Dungeons.

1 – Andarilho do Horizonte

Andarilho do Horizonte

Do ponto de vista estratégico, o Andarilho do Horizonte é semelhante ao Perseguidor das Profundezas, no quesito, eficácia. Contudo, o Andarilho do Horizonte consegue ser melhor, pela habilidade de se teletransportar.

Leia também: Conheça o Clérigo do Amor, uma subclasse de teste de Dungeons and Dragons

Embora a subclasse seja completa, te dando margem para viajar ao plano etéreo, se teletransportar no campo de batalha e possuir um escudo espectral. Faz mais sentido usá-la em uma campanha, embora um oneshot também seja divertido, em uma campanha o personagem com está subclasse será mais aproveitado.

Enfim, gostaríamos de descobrir as suas experiências com o Patrulheiro. Se você já jogou com está classe, nos conte como foi. Deixe nos comentários a sua opinião. Caso tenha ficado interessado em uma das subclasses do Patrulheiro, deixaremos o link do The Sundering Tales, para que você possar conhecer todas as subclasses nos seus detalhes.

Patrocinado