Patrocinado
10 Monstros que gostaríamos de ver no filme Dungeons and Dragons

10 Monstros que gostaríamos de ver no filme Dungeons and Dragons

10 Monstros que gostaríamos de ver no filme Dungeons and Dragons

Então, falta um pouco mais de um ano para Dungeons and Dragons voltar as telas em seu novo filme. Até o momento a data marcada para estreia do filme é março de 2023, os atores Chris Pine e Michelle Rodriguez estarão dando vida aos aventureiros dessa nova jornada nos cinemas.

Patrocinado

Decerto em um universo tão vasto como o de Dungeons and Dragons, fica difícil imaginar quais criaturas e monstros irão aparecer no filme de 2023. Separamos uma pequena lista, com os monstros mais iconicos que poderiam dar as caras no filme de Dungeons and Dragons de 2023.

10 – Cubo gelatinoso

Até na hora da aventura

Um dos monstros menos práticos da história de D&D , o cubo gelatinoso é um acessório do jogo desde suas primeiras edições. Categorizado como lodo, o monstro é descrito como um cubo transparente de 3 metros, feito de uma substância gelatinosa capaz de engolfar aqueles em seu caminho. Ele lembra muito um slime de Minecraft, para quem nunca o viu em uma aventura. Não é uma criatura fantástica, mas nos cinemas seria interessante, ver os aventureiros presos em um cubo gelatinoso.

9 – Urso coruja

10 Monstros que gostaríamos de ver no filme Dungeons and Dragons
Urso Coruja

Se lembra dos Porgs de Star Wars? Aqueles pinguins do filme Os Ultimos Jedi. O filme de Dungeons and Dragons de 2023 poderia ter sua fofura nas telas também. Os filhotes dos ursos-corujas, são descritos como criaturas fofas. Contudo, os adultos tem uma aparência feroz e uma reputação bem violenta.  Como o próprio nome sugere, o urso-coruja combina o físico de um urso com o rosto e o bico de uma coruja, permitindo-lhe atacar com as armas dos dois animais, garras e bico.

Patrocinado

8 – Beholder

10 Monstros que gostaríamos de ver no filme Dungeons and Dragons
Observador ou Beholder

Então, uma das coisas que você precisa saber sobre os Beholders é, eles são a raça mais poderosa ou poderiam ser. Beholders não só odeiam outras raças como mais-que-tudo odeiam outras raças de Beholders no universo. Se eles conseguissem evoluir para além de uma visão de mundo tão básica e desagradável, provavelmente dominariam toda a vida. Essa criatura poderia muito bem ser o grande BOSS que o filme irá apresentar, mas também apenas um mero minion que tentará acabar com os aventureiros.

Saiba mais sobre os Beholders em: 10 coisas que você precisa saber sobre os Beholders

7 – Devorador de Mentes

10 Monstros que gostaríamos de ver no filme Dungeons and Dragons

O filme deve ser uma apresentação do universo de Dungeons and Dragons para o grande público, ele deve tentar agradar o fandom e os demais. Com o sucesso de Stranger Things o Devorador de Mentes ganhou um grande destaque na mídia Pop, pois a adaptação da famosa criatura de Dungeons and Dragons, é o grande vilão da série.

Leia também: 5 criaturas de nível médio para ser o BOSS da sua aventura

Mas, uma criatura desse nível e com tamanho poder, só poderia ser usada como arco central do filme de Dungeons and Dragons, ou será apenas uma mero fanservice dos diretores.

6 – Mimico

Mimico

Certamente o Mímico é uma monstro que caberia muito bem em uma adaptação de Dungeons and Dragons, pois ele pode ser qualquer objeto do cenário. Eles são criaturas que mudam de forma com a habilidade de assumir a aparência de objetos inanimados, na maioria das vezes descritos como baús de tesouro, atraindo presas. Enquanto permanece no lugar, a mímico é indistinguível de um objeto verdadeiro do qual tomou a forma e, com sua reputação de frustração para aventureiros desavisados, sua presença no filme permitiria que um sentimento semelhante fosse experimentado por seus personagens.

5 – Pantera Deslocadora

Pantera Deslocadora

Com sua aparência de um enorme gato preto, a Pantera Deslocadora inicialmente lembra uma pantera negra, mas as comparações param ao se considerar suas seis patas e os dois tentáculos que se enrolam para trás em seus ombros, que terminam em pontas. Além disso, a Pantera Deslocadora usa uma ilusão que faz com que pareça estar separada de sua localização real, tornando difíceis os ataques de aterrissagem. Com sua aparência estranha e habilidade característica, essa criatura seria um espetáculo visual na tela.

4 – Kobold

Kobold

Embora tenham a reputação de serem monstros de baixo nível usados ​​quando os jogadores de D&D estão começando suas aventuras, o Kobold continua sendo um dos mais icônicos no extenso catálogo de monstros do RPG. Como minúsculos humanoides semelhantes a lagartos, eles parecem muito distantes dos Dragões com os quais compartilham sangue dracônico. Certamente os Kobolds seriam uma ótima adição, caso apareçam os Dragões no filme.

3 – Lich

10 Monstros que gostaríamos de ver no filme Dungeons and Dragons
Lich (Bem trevoso)

Esse é outro monstro que deveria ganhar um filme dedicado, caso fosse o grande vilão, o Lich é um dos mais famosos inimigos de jogadores de nível alto de Dungeons and Dragons. Quem sabe um antigo Mago se corrompeu e se tornou um Lich, e os aventureiros precisam enfrentar essa terrível criatura nos cinemas.

Criaturas mortas-vivas que procuram viver e desafiar a morte, Liches são conjuradores que usaram a necromancia para armazenar sua alma em um objeto mágico chamado filactério. Dado que matar o corpo de um Lich não é suficiente para destruí-lo, eles podem ser difíceis de derrotar e eles têm acesso a todo o conhecimento mágico que possuíam como uma pessoa viva.

2 – Dragão Vermelho

10 Monstros que gostaríamos de ver no filme Dungeons and Dragons
O Brabo

Sua presença na tela certamente permitiria que ele se tornasse um dos dragões mais legais incriveis do cinema, enquanto proporcionaria ao filme o que poderia ser uma batalha satisfatória em larga escala que tem uma conexão real com o material de origem do filme.

Sinônimo do nome Dungeons & Dragons, o Dragão Vermelho aparece não apenas no “e” comercial do logotipo atual do jogo, mas também em muitas das capas dos livros de regras das primeiras edições. Usando seu poderoso sopro de fogo, o Dragão Vermelho tem o potencial de reduzir um bando de heróis a esqueletos em um piscar de olhos.

1 – Tarrasque

10 Monstros que gostaríamos de ver no filme Dungeons and Dragons
O que causa TPK

Então, se chegou até aqui na lista, sabe muito bem que esse tanto de monstros citados, só poderia ser abordados ao longo de duas trilogias. Mas não faz mal sonhar um pouco. O que seria de uma bela aventura sem o monstro mais poderoso que existe? Esse é um poderoso dinossauro de 15 metros de altura e vinte e um de largura que poderia ser o maior espetáculo nas telas. De todos os monstros citados, esse é o mais improvável de aparecer nas telas. Mas não custa sonhar.

Enfim, se você chegou até aqui em nossa lista, muito obrigado. Certamente você está ansioso com a estreia do filme de Dungeons and Dragons de 2023. Compartilhe conosco a sua opinião, quais monstros você gostaria de ver aparecendo nos cinemas?

Patrocinado