Patrocinado
Conheça 8 poderes que o Thor possui mas raramente utiliza

Conheça 8 poderes que o Thor possui mas raramente utiliza

Conheça 8 poderes que o Thor possui mas raramente utiliza

Você sabia que o Thor possui diversos poderes que raramente utiliza? Certamente, uma das coisas que não podemos negar é que o Thor do MCU foi levemente nerfado. Talvez seja no proposito de se enquadrar na equipe e deixar que todos os personagens tenham seu momento.

Patrocinado

Embora todos saibam sobre seus poderes de controle do clima, voo, super força e durabilidade, isso não é tudo o que Thor pode fazer. Ao longo dos anos, Thor teve uma variedade de poderes aos quais ele perdeu o acesso ou mal usa. O repertório de Thor é muito mais diversificado do que a maioria das pessoas acredita.

8 – Ele é imune a telepatia

Embora Thor não enfrente muitos telepatas em suas batalhas com seus companheiros Asgardianos ou os Vingadores, isso não significa que ele nunca enfrente telepatas. Thor teve que lutar contra inimigos alucinantes antes, mas, felizmente, ele tem uma carta na manga. Thor é imune a todos os telepatas, claro, com exceção dos mais poderosos. Essa imunidade é uma herança divina, pois sua mãe era a Força Fenix. Essa imunidade ajudou ele em diversos momentos, quando apenas a força não calhou.

Patrocinado

7 – Sua ira, aumenta seu poder

Conheça 8 poderes que o Thor possui mas raramente utiliza

Talvez você pense que apenas o Hulk e o Wolverine fiquem mais poderosos em seu estado de fúria, mas isso acontece também com o deus asgardiano dos Vingadores. Todos os Asgardianos podem cair em um estado conhecido como Loucura do Guerreiro, ou como eles chamam, o Pecado Imperdoável. Este estado os, vê abandonar toda a sua moral e enlouquecer, sua força e poder aumentando para níveis quase imparáveis. Thor só caiu uma vez, mas definitivamente foi um momento assustador para todos.

Leia também: Conheça os melhores Live Actions do Superman

Nesse estado de fúria e poder, Thor conseguiu dominar Drax e tirar a Joia do Poder dele. Para você ter ideia, Thor conseguiu bater na Guarda do Infinito, como se eles não fossem nada. Somente o poder de Thanos conseguiu fazer a diferença no campo de batalha. Até hoje o Thor sempre se controla, para não chegar nesse nível de ira. Esse é um dos poderes que o Thor possui e esconde para não causar danos a seus aliados.

6 – Ele é mais rápido do que parece

Decerto, todos olham o Thor como a espécie de um super herói divino que possui super força, controla os raios e possui um martelo lendário. De certa forma ninguém está errado. Contudo a super velocidade do asgardiano é um dos poderes que ele utiliza raramente.

Quando ele atira seu martelo no ar, a velocidade é incrível, isso faz com que o asgardiano seja levado junto, a velocidades incríveis. Mas além de voar, o Thor consegue correr muito rápido, O personagem já conseguiu atingir a marca de mach 32 enquanto corria, algo muito superior a seu companheiro mercúrio.

5 – O mjolnir pode canalizar muito mais que apenas raios

Conheça 8 poderes que o Thor possui mas raramente utiliza

Embora todos apenas associem o Mjolnir a poderosos relâmpagos, isso não é tudo o que ele pode fazer. Mjolnir pode manipular uma grande variedade de energias e dispara muitos tipos diferentes de explosões poderosas. Uma das energias mais poderosas que o Mjolnir canaliza é conhecida como Anti-Força. Thor o usou com moderação ao longo dos anos, uma arma de último recurso contra inimigos que ele não pode derrotar de outra maneira.

Contudo, esse é um tipo de energia que o Thor evita utilizar, pois, esse poder consegue destruir planetas inteiros.

4 – Thor pode cortar os celestiais

Os últimos filmes do MCU nos apresentaram os seres mais poderosos do universo, Os Celestiais. Até o momento que essa lista foi escrita. Até os Celestiais já foram desafiados pelo deus dos raios.

Um dos últimos foi Apocalypse, que quase matou Thor nos tempos medievais com um soco. Kang, posando como Loki, enganou Thor para encantar seu machado Jarnbjorn com um feitiço que o deixaria cortar a armadura Celestial para ele poder roubá-lo e usá-lo em seus próprios planos.

Certamente isso tornou o Machado uma das armas mais poderosas do universo. O Thor só utilizou ela quando não era mais digno de portar o mjolnir.

3 – Poderes de teletransporte

Conheça 8 poderes que o Thor possui mas raramente utiliza

O mjolnir é uma das armas mais poderosas do universo Marvel, isso ninguém discorda. Uma das muitas habilidades do martelo é a capacidade de viajar para qualquer local que o portador deseje. Basta apenas que ele gire o martelo e imagine o local onde pretende ir.

Leia também: 5 Coisas que mudaram no Superman ao longo dos tempos

Mas esse Martelo já foi muito mais poderoso que isso, ele conseguia viajar para locais específicos no tempo. Certa vez, Kang no disfarce de Immortus, manipulou o Thor para salvar um planeta cheio de vida alienígena.

2 – Rei das Runas

Conheça 8 poderes que o Thor possui mas raramente utiliza

O Rei das Runas é uma versão do personagem que apareceu no final do volume 2 do título Thor. Após voltar de um futuro que virou um rei ditador e tirano, Thor se arrepende dos seus pecados, e, em simultâneo, a Odin Force larga o personagem para ele refletir sobre as suas ações.

Rune King Thor é uma das encarnações mais poderosas de Thor. Não é exatamente um poder que ele tem, mas mais um aprimoramento incrível que seu status como um Asgardiano de sangue real pode alcançar. Poucos conseguiram enfrentá-lo desta forma.

1 – Força Odin

Não foi apenas nos filmes que o Thor perdeu a sua família, nos quadrinhos isso é quase que um cotidiano do personagem. Odin morre a cada dois anos, ou pelo menos assim parece, e Thor é muitas vezes deixado no comando de Asgard. Thor não é exatamente um bom rei, mas quando ele é o rei de Asgard, ele tem acesso à Força Odin.

Este é o maior poder em toda Asgard. Isso permite que Thor faça coisas que normalmente não poderia. Thor até conseguiu manifestar sua própria versão, conhecida como Força Thor. Ambos os poderes não são algo que ele sempre pode usar, mas são devastadores quando ele pode.

Enfim, com essa pequena lista, podemos ter certeza que o Thor é um dos Vingadores mais poderosos. Você conhecia os poderes que Thor possui e raramente utiliza? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com