Patrocinado
10-itens-mágicos-e-raros-que-você-precisa-encontrar-em-D&D-destaque

10 itens mágicos de Dungeons and Dragons

10 itens mágicos e raros que você precisa encontrar em D&D

Então, existem diversos itens mágicos em Dungeons and Dragons, que despertam o interessa e cobiça de qualquer jogador, separamos 10 itens mágicos raros que você precisa encontrar em Dungeons and Dragons. Se os seus jogadores ou companheiros de equipe gostam de recompensas e itens poderosos, apresente essa lista para eles.

Patrocinado

Itens mágicos, podem ser negociados e discutidos com o Mestre, não espere que isso caia dos céus.

10 – Manto de Invisibilidade

Capa-da-invisibilidade
Manto da Invisibilidade

Qualquer fã de Harry Potter que esteja jogando Dungeons and Dragons, matará dragões se for preciso, afim de encontrar esse item. No entanto, embora haja semelhanças entre os dois, a versão D&D tem algumas limitações conhecidas. Embora conceda ao usuário total invisibilidade, é necessária uma ação usar esse item.

Ao contrário do filme, a duração desse item é de 2 horas, quando o tempo de uso acabar, é necessário um dia para utilizar novamente o manto da invisibilidade.

Patrocinado

Leia também: 8 Armas que podem enganar pelas aparências em Dungeons and Dragons.

9 – Anel dos Três Desejos

Anel dos Três Desejos

Decerto aqueles que já usaram a magia desejo, conhecem o quão poderosa ela pode ser. Basta que seu desejo seja feito de maneira incorreta ou mal interpretado e tudo estará perdido. Portanto, proprietários, tenham cuidado, pois, isso tem o potencial de desvendar o tecido da realidade. Sem pressão. Se usado com cuidado, isso pode ser incrivelmente útil não apenas para um único aventureiro, mas para um grupo como um todo, para sair de uma situação difícil. Lembre-se são três desejos.

8 – Chave do Infiltrador

Chave do Infiltrador
Chave do Infiltrador

Certamente, não poderíamos esquecer os Ladinos, personagens que jogam furtivamente entre as sombras, esperando o momento perfeito para desferir um único golpe. Essa pequena chave em estágios iniciais pode servir como uma ferramente de ladino e dar vantagens em alguns testes específicos.

Contudo, em níveis mais altos ela será capaz de criar portas em qualquer local, desde que não seja uma parede muito grossa. Decerto um assalto não representará nenhuma dificuldade para o portador dessa chave.

7 – Trombeta de Valhalla

Trombeta-de-Valhalla
Trombeta de Valhalla

Está em uma aventura Viking e cercado de gigantes? Não tenha medo, esse item pode mudar totalmente as condições de combate. Tocar essa trombeta permite invocar guerreiros espirituais direto do plano Ysgard, eles aparecem a até 18 metros de você. Esses espíritos usam as estatísticas do furioso do Manual dos Monstros. Com sorte você pode invocar até 25 guerreiros ao seu comando.

Contudo, se você assoprar a trombeta e não satisfazer os requisitos do item, os guerreiros espirituais atacarão você. Inegavelmente, esse item pode ser algo ruim para jogadores que não conhecem suas fichas.

Leia também: Armas que podem alterar o rumo de sua aventura em Dungeons and Dragons

6 – Espada Vorpal

Espada-Vorpal
Espada Vorpal

Decerto um dos itens mais famosos em Dungeons and Dragons, a Espada Vorpal. Em um dado crítico, essa espada pode ser uma morte instantânea. Ela decepa a cabeça de seu alvo, matando-o instantaneamente (a menos que tenha várias cabeças, é claro).

Embora, existem maneiras pelas quais isso pode falhar, mas para muitas criaturas, isso significa o fim. Além dessa habilidade insana, Espadas Vorpais fornecem +3 para jogadas de ataque e dano. Para jogadores que usam armas marciais, este é o tesouro final.

Leia também: Esta campanha de Dungeons and Dragons já dura a 38 anos.

5 – Baralho das Surpresas

Baralho das Surpresas
Baralho das Surpresas

Se essa lista fosse chamada de “Os melhores itens para Mestres em Dungeons and Dragons“, esse item, poderia ser facilmente o primeiro da lista. Contudo, ele entra na quinta posição dessa lista. Se os seus jogadores são aventureiros destemidos, que não possuem medo do desconhecido e se arriscam facilmente, o Baralho das Surpresas é um bom item para colocar na sessão.

Certamente, tudo vai valer da sorte do jogador, basta que o Mestre possua um baralho comum, o livro do mestre possui uma parte que consegue traduzir cada carta de um baralho comum. Sendo elas o Cranio, uma criatura que se colocara na frente do invocador e batalhara até a morte. Ou talvez o trono, que consegue dobrar o bônus de proficiência em testes feitos com está pericia. São diversas as possibilidades de diversão e caos.

4 – Fortaleza Instantânea de Daern

10 itens mágicos raros de Dungeons and Dragons
Fortaleza de Daern

Sobretudo, existem diversas maneiras de montar um acampamento em Dungeons and Dragons, mas para aqueles que querem fazer isso com estilo, a Fortaleza Instantânea de Daern é a melhor opção. Claro existem magias que conseguem se assemelhar a este item, como a Mansão Magnifica de Mordenkainen. Mas estamos aqui para falar de itens e não de magias.

Esse item tem a aparência de um pequeno cubo metálico e pode ser guardado e levado com facilidade. Quando as palavras de comando, são proferidas, uma fortaleza de tamanho real entra em jogo. Decerto esse item pode ser incrivelmente útil, pois pode ser usado dentro e fora da batalha. Já imaginou ter a chance de invocar uma fortaleza dentro do campo de batalha, e ainda fazer um descanso longo na guerra? Realmente é um item incrível que todo jogador deve utilizar pelo menos uma vez na vida.

3 – Armadura de Invulnerabilidade

Armadura-de-Invulnerabilidade
Armadura de Invulnerabilidade

Primordialmente, todo grupo de Dungeons and Dragons que seja considerado equilibrado, tem um tanque(personagem que tomara a linha de frente do combate). Este item concede passivamente a resistência do usuário a TODOS os danos não mágicos. Considerando que o dano é mágico ou não mágico, isso é enorme, mas há mais. Além da resistência, sua habilidade pode conceder imunidade a ele por 10 minutos a danos não-mágicos. As batalhas contra criaturas não mágicas tornam-se instantaneamente uma moleza para qualquer um que possui este lendário conjunto de armadura.

2 – Cinturão de Força do Gigante

Cinturão-de-Gigantes
Cinturão de Gigantes

Se você não pensou em força no seu personagem, esse cinto é uma ótima opção. Então, talvez ao derrotar um gigante da tempestade, o seu mestre te conceda algum cinturão, vale a pena usar uma percepção e tentar a sorte. Dependendo do tipo do cinto, sua força pode chegar no valor de 29. Decerto um personagem que esteja utilizando a armadura citada acima e o cinturão de força, não temera nenhuma criatura não magica.

1 – Itens de criações caseiras

Mestre-de-Dungeons-and-Dragons

Enfim, nada melhor do que algo totalmente adaptado e novo, alguns itens para ser mágicos e raros, não precisam ser exclusivamente do livro do Mestre, então faz sentido que primeiro dos 10 itens mágicos raros seja um de criação caseira. Pergunte a qualquer jogador comum e ele poderá se lembrar de um momento em que alguém encontrou um item amaldiçoado que mudou a direção de seu personagem, ou descobriu uma arma que o fez repensar completamente suas ações de combate.

Então, esses são os momentos que os seus itens farão a diferença e ficaram eternizados na memória dos jogadores. Enfim, esses são apenas alguns dos diversos itens que existem no livro do Mestre. Já experimentou utilizar um dos 10 itens mágicos raros em alguma aventura? Esperamos que a lista possa ser útil em suas próximas aventuras de Dungeons and Dragons. Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Fonte: Wizards

Patrocinado