Patrocinado
Vegeta-Ganha-novo-super-poder

Vegeta ganha um upgrade de poder em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está prestes a colocar Goku e Vegeta em uma luta contra Moro, com suas sessões de treinamento individuais finalmente terminando. Enquanto Goku treinava sob a tutela de Merus, que foi revelado ser um anjo igual a Whis, Vegeta viajou para o planeta de Yardrat, de modo a não apenas aprender a técnica de teletransporte, mas também aumentar sua habilidade.

Patrocinado

Os habitantes do mundo alienígena consideraram adequado treinar Vegeta em seus caminhos, ensinando-lhe uma nova técnica na forma de controle espiritual.

O capítulo começou com a revelação que Merus é um anjo, tão poderoso quanto Whis. Em seguida somos apresentados a Vegeta que estava lutando contra um dos capangas do Moro. A luta trouxe um belo fan service ao trazer um capanga da mesma especie que Zarbon, o mesmo que apareceu na saga Freeza. Enfim, Vegeta dispara um ataque de ki que deixa ele mesmo, impressionado pelo tamanho do poder.

A imagem pode conter: texto

Patrocinado

Leia também: Transformes VS Exterminador, ganhara uma hq

Os habitantes de Yardrat explicam que após o domínio da alma e do ki seus poderes aumentaram consideravelmente. Com o termino da batalha o capanga de Moro, conta que à terra sofrera o próximo ataque do vilão.

Enfim, todo fã de Dragon Ball sempre desejou que pelo menos uma vez o Vegeta fosse o protagonista da batalha, será que este vai ser o momento de Vegeta? O que está achando desta nova saga do Dragon Ball Super? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado