Patrocinado
Record of Ragnarok

Record of Ragnarok

Record of Ragnarok: Humanos históricos que poderiam vencer os deuses

O contexto da trama da obra Record Of Ragnarok é bem interessante, afinal de contas ao decorrer da história da humanidade os guerreiros mais incríveis já pisaram na terra. E se essas lendas lutassem contra Deuses de mitologias? Aqui irei apresentar humanos que  poderiam ganhar a esses combates.

Patrocinado

Leia também: Puzzles para utilizar nas mesas de Dungeons and Dragons

5 – Aquiles

O lendário herói da Grécia, Aquiles foi um exímio guerreiro que travou e ganhou diversas batalhas intensas, sua lenda começa após seu nascimento foi banhado no rio Estige, obtendo uma armadura quase impenetrável, porém, durante o ritual seus calcanhares não foram mergulhados, pois, foi segurado por eles. Sua morte foi devida uma flecha extremamente precisa em seu calcanhar, e a lenda diz que ela foi guiada pelo Deus Apolo.

 

Patrocinado

4 -Aníbal

Aníbal é considerado até hoje um dos maiores estrategistas militar de toda história da humanidade, sua jornada começou desde cedo e após a morte de seu pai Amílcar, virou general das tropas cartaginês e logo seu nome era louvado e respeitado, com diversas batalhas e vitorias travadas o general era conhecido por sua árdua inteligência e estrategia militar. Travou uma guerra contra a poderosa Roma. Travou batalha da aniquilação, contra um dos maiores exércitos já formado de Roma, cerca de 86mil soldados romanos e apenas 56mil homens de Aníbal. Mas Aníbal não entrou para história por nada, com sua estratégia ele conseguiu derrotar o numeroso e poderoso exército romano, eliminando 50mil romanos e 20mil sendo capturados como prisoneiros, tendo uma baixa apenas de 6mil soldados.

Ou nós encontramos um caminho, ou abrimos um!

3 – Alexandre o grande

Desde jovem Alexandre tinha o objetivo da sua vida traçado, suas conquistas e estrategias o levaram construir o maior império em território da humanidade, mas nada era tão grandioso quanto seu verdadeiro objetivo, superar seu ancestral Hércules. Ele é considerado por muitos o primeiro anti cristo da história da humanidade, devido seus pensamentos de ter apenas uma doutrina, uma moeda e um continente. Mas sua ambição era grande demais para época, e causou medo em seus conselheiros que acabou o levando a morte por envenenamento.

2 – Sansão

O homem abençoado por Deus, Sansão foi uma pessoa incrivelmente forte e os livros contam que ele foi capaz de derrotar um leão como se fosse uma cabra, derrotou mil homens usando apenas uma arcaria dentada de um jumento e foi capaz de derrubar um templo mesmo debilitado.

sansão

1 – Spartacus

O gladiador que colocou terror no coração dos romanos, foi um guerreiro extremamente habilidoso e inteligente, graças seu raciocínio foi capaz de causar uma rebelião com os gladiadores do coliseu, por mais que morreu na mão dos romanos, sua determinação, força e astucia causou um enorme impacto na Roma antiga. Spartacus fez generais mais cruéis temerem seu nome.

Convenhamos, alguns humanos iriam ser tão fortes para Record of Ragnarok que não teriam trabalho para derrotar os Deuses, acredito que se Adão que não era um guerreiro causou aquele estrago em Zeus, imagine Sansão que foi criado para batalha. Mas o quê você acha a respeito? Lembrou de algum outro humano que teria certeza de vitória?

Patrocinado