Patrocinado

Genshin Impact – Primeiro aniversario e o que temos até aqui.

Genshin Impact – Sucesso arrebatador

Genshin Impact  certamente é uma das maiores surpresas na indústria de games atual. Sendo gratuito e com sistema de mundo aberto o game não demorou para arrebatar fãs e bater recorde de lucro com seu sistema de Gacha para conseguir personagens exclusivos e extremamente carismáticos.

Patrocinado

Tendo semelhanças com Zelda: Beath of the wild, Dark Souls e Dragon Quest o jogo da Mihoyo entrou no top games mais procurados. Ressaltando seu mundo aberto, o game nos coloca na pele do ”Viajante” que terá que ir até as 7 nações do mundo de Teyvat para achar seu irmão desaparecido.

Cada uma das nações é certamente única entre si, tendo até o momento 3 nações disponíveis. Mondstadt a cidade da liberdade, Liyue a cidade dos contratos e Inazuma o reino da eternidade.

Agora próximo do aniversário do game que acontecerá dia 28/09 chegamos ao capitulo de Inazuma aonde podemos ter uma noção da grandiosidade do game.

Patrocinado

DICAS | Genshin Impact - 05 coisas que você precisa saber antes de jogar -  Teoria Geek

 

Mondstadt – O forasteiro que voa a favor do vento.

No inicio de um aventura, histórias tendem a ter varias formas de apresentar de cara seu potencial. Genshin Impact escolhe muito certamente seguir pelo mesmo caminho de Breath of the wild e nos entrega uma paisagem inegavelmente de tirar o folego logo no inicio do game.

Após o tutorial do game é apresentado Mondstadt, uma das 7 nações do mundo de Teyvat. Conhecida por ser a cidade da liberdade, não havia lugar melhor para iniciar a aventura.

Governada por Barbatos o arconte Anemo (vento) a cidade é o ponto de partida para toda a base do game. Sendo fortemente inspirada na cultura europeia, principalmente Alemanha medieval, Mondstadt tem em seu repertório desde cavaleiros sagrados a dragões surpreendentes e montanhas nevadas implacaveis.

Sendo muito embasado nas lendas antigas da Europa a região tem uma rica beleza. Mas apesar disso o foco do capitulo é justamente na aceitação do jogador em um novo mundo, sendo Mondstadt hospitaleira o suficiente para prender o jogador no game.

Genshin Impact: onde procurar pôsteres e outdoors em Mondstadt

 

Liyue – A cidade dos contratos e Vago Mundo.

Avançando mais para a história chegamos uma das representantes asiáticas do mundo de Genshin , a inegavelmente resistente Liyue. Pois se Mondstadt representava a liberdade, o grandioso Porto de Liyue representa os contratos e comercio de Teyvat.

Governada por Morax, o arconte Geo (terra),  Liyue é o principal centro econômico de Liyue. Após passar por inúmeros desastres o porto se formou como um centro de comercio central do mundo, tanto que o dinheiro feito em Liyue a Mora vem direto do arconte Morax.

A Região representa a terra natal de Genshin, pois Liyue é amplamente baseada na China e em sua cultura de artistas marciais ancestralidade impar e culinária disputada.

Além disso o capitulo oferece cenas contemplação perante ao tempo e a aceitação de novos caminhos e escolhas.

O grandioso Porto de Liyue é certamente inesquecível, é neste capitulo que descobrimos a maiores tramas e inimigos como o abismo e os Fatui de Snezhnaya, outra nação de Teyvat, baseada na Rússia e que possui tramas estranhas perante as outras nações, tramas essas ainda não reveladas.

 

Genshin Impact: Próxima região será lançada em dezembro

 

Inazuma – A Deusa Imóvel e a Utopia Eterna

Agora chegando a ultima nação lançada, com clima digno dos filmes de Akira Kurosawa, chegamos a Inazuma o reino da eternidade e terra dos relâmpagos.  Deixando a pacifica Liyue vamos até a representante japonesa em Teyvat que passa por um bloqueio rígido.

Governada pela Arconte Electro (raio) Baal ou Raiden Shogun, Inazuma se mostra diferente das outras regiões até então, não sendo muito hospitaleira com forasteiros, ao contrario de Mondstadt e Liyue.

O Reino da Eternidade tem um  sistema de governo aonde a Shogun ordena e nunca deve ser questionada. Entretanto o arco esconde nas entrelinhas uma história de perdas e esquemas dignos de um filme.

Para os mais atentos, fica obvia a referencia ao período Edo durante o xogunato Tokugawa que isolou o Japão e que tinha o misticismo que iria durar para sempre.

Genshin Impact Version 2.0 coming late July with new Inazuma area &  cross-progression | Shacknews

 

A jornada continua.

Como dito anteriormente, o primeiro aniversário do game esta chegando e esta certamente fervendo a comunidade do game. Genshin esta cheio de mensagens que vão desde aceitar a passagem do tempo quanto de domar seu destino.

Inegavelmente Genshin vem quebrando recordes e faturando muito, com uma história criada pouco a pouco a Mihoyo esta criando uma base de fãs grande. Entretanto por ser imenso o game ainda precisará de muito mais conteúdo para ser concluído.

Com isso, esperem novas analises de futuros arcos da história e seguiremos acompanhando o aniversario de Genshin impact com animo e esperança de um bom jogo continuar mantendo sua qualidade e personalidade.

Fique com o trailer das Storylnes de Genshin  e deixe um comentário!

 

 

Patrocinado