The Walking Dead: Nova mutação cria zumbis frenéticos

Os zumbis causaram uma enorme preocupação para nossos personagens, mas, conforme o tempo os humanos se tornaram a verdadeira ameaça a sobrevivência, entretanto, após o ultimo episodio da série os humanos não serão o foco central do perigo. Já imaginou um morto-vivo com uma força para amassar uma porta de aço? Ou passos largos em velocidade? Conheça o novo tipo de variante zumbi que possivelmente será colocado no filme de Rick Grimes.

Patrocinado

Leia também: Filmes de zumbi para se assistir durante uma tarde de domingo

No ultimo episodio mostra o doutor da primeira temporada, Edwin Jenner, reapareceu através de um HD antigo e trouxe informações preciosas para o desfecho. O Doutor comenta uma nova mutação do vírus e tenta compreender a causa de tudo isso. No episodio em si, a mulher que estava vendo o vídeo do doutor é morta com um tiro pelas costas, e questão de segundos ela se transforma em zumbi.

Transformação

Normalmente após uma pessoa ser morta na série, seu corpo após algumas horas acaba se transformando em morto-vivo, porém… Essa nova mutação do vírus corrompe o sistema central de sua vitima em poucos segundos. Se o vírus que conhecemos já se espalhava rapidamente, imagina com algo desse nível.

Patrocinado

Velocidade

Por mais chato que os zumbis da série possam ser chatos e persistentes, o motivo para acreditar na sobrevivência e ver os humanos como o maior perigo, é pelo simples fato dos zumbis serem lentos, com essa nova mutação o pesadelo começou!

No final do episodio conseguimos observar um zumbi muito mais veloz que os tradicionais, se já era difícil escapar de um bando, imagina agora?

Patrocinado

Memoria

No inicio da série original, os zumbis continham traços de memoria, alguns pegavam pedras para quebrar vidros e outros tentavam abrir as maçanetas da porta de suas casas. mas conseguimos analisar que o morto-vivo vai diretamente para porta, mostrando sinais claros de traços da memoria. Obviamente espero não ver zumbis atirando com armas de fogo, porém, já imaginou zumbis pulando muros? Quebrando janelas no lugar das portas, cercando suas vitimas?

Força

Os zumbis já possuíam uma certa força, se você parar para pensar, após uma pessoa ser agarrada na série, dificilmente consegue escapar sozinha, mas agora tudo vai mudar. O novo tipo de morto-vivo consegue amassar uma porta feita de aço. Os zumbis tradicionais sozinhos não conseguem quebrar janelas. Imagine ser agarrado por um desses novos, ou sua porta ser quebrada, sua barricada ser derrubada.

Onde vamos vê-los em ação

Como foi final da série, não teremos mais informações, entretanto, o filme do personagem Rick Grimes possivelmente vai apresentar esses novos zumbis e mostrados em cena. Afinal, Rick está em um nível superior, não iria ter desafio para nosso protagonista. E os diretores querem audiência, mas infelizmente não temos nada confirmado até o momento.

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com