Patrocinado
Transformers

Transformers

Transformers VS Exterminador: Crossover anunciado para 2020

Quando você pensa que já viu de tudo, o mundo dos quadrinhos acaba te surpreendendo mais uma vez, já chegou a imaginar um crossover de Transformers com o Exterminador? Por mais interessante que a ideia possa ser, vamos ter esse encontro nos quadrinhos em março de 2020.

Patrocinado

Leia Também: O MCU PODE APRESENTAR DOIS DEADPOOLS DIFERENTES

Um encontro um tanto diferente, mas extremamente interessante, ambos os lados têm tecnologia avançada, obviamente os Autobots e Decepticons, tem uma estrutura esmagadora, que simplesmente pode pisar em um T-800, mas a Skynet ganha no quesito tecnológico, por exemplo, o T-1000 um exterminador de alta tecnologia, feito totalmente de nanorobótica, ou seja, pode alterar sua forma para desenvolver armas brancas ou simplesmente passar entre grades e por aí vai.

Patrocinado

A nova série de quatro edições será escrita por David Mariotte, John Barber e Tom Waltz, com arte de Alex Milne, e você pode conferir as novas capas da série abaixo. A IDW está descrevendo o evento como um “cruzamento épico que revisita os conceitos de invasão alienígena e combatentes da resistência que viajam no tempo… mas os torce de maneiras inesperadas. Um dos diretores do projeto David Mariotte, comentou em uma entrevista.

Ainda me lembro da emoção visceral e do terror de minha primeira visualização de O Exterminador do Futuro , e embora eu tenha visto isso centenas de vezes desde então, ainda dá meu pulso. Eu trabalhei muito em Transformers ao longo dos anos, e a oportunidade de combinar esses dois universos mecanicistas para ver quem sai por cima (enquanto trabalhava ao lado de Tom, David e meu antigo colaborador Alex, nada menos) – bem, é o caminho uma chance muito emocionante de deixar passar.

Quem será que vai ganhar esse combate destrutivo? Comente sua opinião.

Patrocinado