Patrocinado
O-Mcu-pode-trazer-dois-deadpools

O MCU pode apresentar dois Deadpools diferentes

Sem dúvida, desde que o MCU foi reunificado, os fãs têm se perguntando como seria introduzido os personagens da FOX na Marvel. Mesmo que a franquia de X-men tenha se acabado com Fenix Negra, os fãs sempre tiveram esperanças no Deadpool.

Patrocinado

Mas o personagem seria consolidado no MCU de qual forma? Lembrando que o mesmo já teve sua origem contada na FOX, sabemos que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode ser uma porta para a entrada de diversos personagens ao MCU.

Deadpool poderia ser um destes personagens que poderia aparecer em uma cena pós credito. Um site contou que a Marvel pretende colocar dois mercenários tagarelas em seu universo.

A opção muito mais intrigante, no entanto, envolve a incorporação de dois Deadpools diferentes. Embora não haja garantia de que isso aconteça, foi discutido como um caminho legítimo que os cineastas poderiam seguir. As duas iterações do personagem, obviamente, serão interpretadas por Ryan Reynolds e aqui está como ele funcionaria.

Patrocinado

Se esse é o caminho que eles seguem, aparentemente, o Deadpool do Universo X aparecerá brevemente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e nunca mais aparecerá. O Deadpool que se juntará ao MCU será aquele que aparentemente esteve naquele universo cinematográfico o tempo todo (como a Marvel fez com o Homem-Aranha), em vez de fazer do super-herói algum tipo de viajante interdimensional que pula de um universo para o outro. 

Enfim, e você que tipo de abordagem imagina para introduzir o personagem neste universo unificado? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: WGTC

Patrocinado