James-Cameron-contou-detalhes-de-Avatar-2

James Cameron revela informações sobre sequencias de Avatar

Avatar é o décimo filme da carreira de James Cameron e o maior filme em bilheteria da história do cinema, tendo gerado 2,78 bilhões de dólares nos cinemas de dezembro de 2009 até meados de 2010. A ficção científica levou quase 15 anos para ser produzida e exigiu maciça criação de tecnologia de captura de movimentos e também de captação de imagens em 3-D.

Patrocinado

James Cameron nunca escondeu que Avatar teria uma sequência, contudo isso nunca aconteceu, ao longo dos anos tivemos varias datas, mas todas se passaram e a continuação nunca saiu do papel.

Recentemente o diretor deu uma entrevista ao Variety e revelou algumas informações sobre a sequência de Avatar:

“De 2013 até agora, projetamos o mundo inteiro em quatro novos filmes. roteiros escritos e finalizados para todos os quatro filmes. Nós os escalamos e capturamos o Avatar2Avatar 3 e a primeira parte do Avatar 4. Estamos praticamente finalizados com a ação ao vivo. Eu tenho alguns meses na Nova Zelândia na primavera, então estamos no caminho certo para o que nos propusemos a fazer. ”

Sem dúvidas isso é algo animador, mas lembrando que o primeiro filme demorou para ser produzido, o diretor é conhecido lapidar o carvão até virar diamante. Decerto isso explicaria o trabalho e o tempo que o diretor gasta para produzir a história de pandora.

Patrocinado

Contudo, o segundo filme está previsto para 17 de dezembro de 2021. Acha que o filme realmente vai chegar nesta data? Quais são suas expectativas para a sequência de Avatar? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: Variety

Patrocinado
Patrocinado