Uma sequência do filme Todo Poderoso teria dado a Bruce os poderes de Satanás

Uma sequência do filme Todo Poderoso teria dado a Bruce os poderes de Satanás

Uma sequência do filme Todo Poderoso teria dado a Bruce os poderes de Satanás

Quase existiu uma sequência do filme Todo Poderoso, onde Bruce teria os poderes de Satanás. Certamente você já deve ter assistido ao filme Todo Poderoso de 2003 estrelado por Jim Carrey, seja na sessão da tarde ou em alguma plataforma.

Patrocinado

No próximo ano esse filme vai completar 20 anos, o mesmo ganhou uma sequência em 2007, dirigida por Steve Carrel, mas a continuação foi bem diferente do primeiro filme. Contudo, os roteiristas Steve Koren e Mark O’Keefe revelaram que inicialmente lançaram uma sequência do filme na noite de sua estreia, provisoriamente intitulada Brucifer, que teria dado a Bruce os poderes de Satanás. A ideia  ganhou o apoio de Carrey sendo apresentada à Universal Pictures no final de 2010, mas acabou não se concretizando.

Uma esposa que retornaria dos mortos

Mas por que Bruce perderia a fé e se juntaria ao Diabo após ser confrontado com evidências irrefutáveis ​​de um poder superior? A solução foi simples: a esposa de Bruce, Grace (Jennifer Aniston), precisava morrer. Essas informações foram reveladas pelos roteiristas em uma entrevista ao SYFY. Os roteiristas revelaram alguns detalhes do que poderia ser essa continuação:

“Você tende a perder a fé quando o mundo parece injusto, e foi isso que o pegou”, diz Koren. “Veio de um lugar sério, mas íamos escrevê-lo de uma maneira muito amigável. Certamente não queríamos deprimir as pessoas. Então, acho que assustou um pouco [o estúdio], mas, para crédito de Jim, entendemos que faríamos uma grande comédia e pensamos que todos iriam se conectar com ela.”

“Seria essencialmente as Provas de Jó”, acrescentou O’Keefe. “O mundo não funcionava desde que ele era Deus. Tudo foi ótimo por um tempo; ele era casado e tudo desmoronou. Ele estava mais uma vez questionando tudo e então conseguiu uma maneira diferente de resolver as coisas.” O’Keefe continua descrevendo Brucifer como “a sequência mais econômica imaginável”, considerando como eles planejaram que Satanás fosse interpretado por Freeman ou pelo próprio Carrey. “Temas totalmente diferentes, claro, mas as batidas que todo mundo gosta.”

Aposto que seria um ótimo filme de comédia. O que achou desse breve resumo do que seria essa sequência do filme Todo Poderoso? Gostaria de ver uma continuação onde Jim Carrey tivesse os poderes de Satanás? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado
Patrocinado