Patrocinado
O-criador-de-Attack-on-titans-fara-uma-mudança-radical

O criador de Attack on Titan, revelou seus planos após o fim da série.

O criador de Attack on Titan mantém seu reinado sobre os fãs há algum tempo. A série estreou anos atrás, mas tudo deve chegar ao fim. Hoje em dia, Attack on Titan está chegando aos seus capítulos finais, com o mangá chegando a um desfecho épico. Claro, isso deixou muitos se perguntando o que o criador da série reservará para eles em seguida, mas o artista tem um objetivo em mente que poucos previram.

Patrocinado

Recentemente, o criador de Attack on Titan fez uma entrevista no exterior, onde falou sobre a série.

Hajime Isayama fez uma série de perguntas, e não demorou muito para Isayama ser questionado sobre seus planos pós titãs. Foi lá que o artista revelou qual seria seu próximo projeto.

Patrocinado

“Sim, eu tenho um projeto em mente. Depois que o Attack on Titan termina, eu sonho em abrir um spa. Um ataque japonês, não um mangá”, compartilhou o artista (via AOT Wiki ).

“Vou tentar criar o melhor spa de todos os tempos”.

Como você pode esperar, os fãs de Attack on Titan ficaram bastante surpresos com esta entrevista do criador. Isayama mostrou pouco interesse público em administrar uma casa de banho pública, para os fãs antes desta entrevista. Parece que a transição do mangá para o dono do spa é enorme, mas Isayama parece determinado a iniciar seu plano.

Decerto com este anúncio do pai da obra de Attack on Titans, podemos ter certeza que não veremos nada derivado ou vinculado a obra. Pelo menos não criado por ele. Está acompanhando os últimos capítulos do mangá? Está gostando? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado