Patrocinado
Brandon Routh

Brandon Routh

Brandon Routh Comenta sobre seu retorno como Superman

Desde o crossover da Crise nas Infinitas Terras, ressurgiram personagens nostálgicos, juntando todos em uma única série, algumas aparições sendo mais breves que outras, mas mesmo assim dando um certo gosto para o antigo público. Um dos atores que voltaram a vestir a capa foi o ator Brandon Routh, que interpretou o personagem no filme Superman – O Retorno, lançado no ano de 2006, e após 13 anos voltou ao papel na série. Em uma entrevista para Den of Geek, Routh comenta sobre seu retorno.

Patrocinado

Leia Também: SUPERMAN ENTRE A FOICE E O MARTELO VAI GANHAR UMA ANIMAÇÃO

Eu me aproximei como se fosse a última vez. Foi importante para mim. Essa é uma das coisas que eu tinha que desligar do telefone com Marc [Guggenheim] e considerar e pensar. Porque se eu continuasse a deixar a porta aberta e continuar querendo mais, nunca seria cumprido, e isso não era é um lugar onde eu queria deixar as coisas, então eu me aproximei disso, não importa quanto tempo de tela eu tenha ou qualquer história que isso acabe sendo, sou grato por ter tido essa oportunidade e vou ficar bem com o que quer que seja.

Apenas sendo grato pela oportunidade. Colocando tudo lá fora e ficando bem em pendurar a capa depois disso. E sou grato por isso, porque é assim que me sinto sobre isso. Sinto que a porta que estava aberta, e não resolvida coisas após Superman – O Retorno, é resolvido e a porta está fechada, mas … se a porta se abrir novamente, eu estou aberto. Eu estou bem, estou em paz com ela, mas ainda estou animado por interpretar o personagem, se outra oportunidade certa se apresentar.

Mas o que você acha da volta de Brandon Routh? Será que devemos esperar algo além da série, comente sua opinião.

Patrocinado