Patrocinado
Anthony-Daniels-revela-seu-desejo-para-o-C-3PO

Anthony Daniels deseja que C-3PO morra em Star Wars

Decerto os personagens de Star Wars marcaram gerações, alguns com um impacto maior como Darth Vader e seu império galáctico, outros como Anthony Daniels que interpreta e interpretou o querido robô C-3PO por mais de 9 filmes.

Patrocinado

Leia também: Momento em Star Wars faz ator chorar

Em uma entrevista no mês passado com o Empire, Daniels lamentou o papel de Threepio em Os Ultimos Jedis, argumentando que o amado droid se tornou pouco mais que “uma decoração de mesa” no filme de 2017. Falando mais recentemente ao The Huffington Post, o ator expandiu ainda mais esses pensamentos, explicando que em um momento pediu ao diretor de A Ascensão Skywalker, JJ Abrams, que matasse seu personagem, ou pelo menos lhe desse um final emocional grande:

“Antes de filmar isso, parecia que os roteiristas tinham ficado um pouco sem vapor com o C-3PO. Eu não queria que ele se tornasse apenas uma decoração de parede. Eu pensei que ele deveria ter uma grande despedida ou despedida que lhe desse finalidade e, é claro, na época, JJ disse ‘de jeito nenhum’. ”

Contudo, o ator pode ter deixado claro que o diretor aceitou sua ideia:

Patrocinado

“Mas JJ é notório por mudar de idéia a cada minuto. Isso torna o trabalho com ele uma experiência vibrante. ”

Enfim, nos últimos dias o marketing do filme tem deixado claro que um dos personagens irá morrer. Meu chute é que a Leia irá encerrar a saga de uma forma brilhante. Contudo, queremos saber a sua opinião, deixe nos comentários o que pensa.

Fonte: The Huffington Post

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com