Patrocinado

Momento em gravações de Star Wars faz ator de C-3PO chorar

Uma das coisas mais agonizantes de esperar o novo filme Star Wars: The Rise of Skywalker, dirigido pelo diretor 30, é que em seu ultimo trailer em uma cena bem misteriosa, o querido C-3PO em um momento se despede de seus amigos, tal situação deu a entender que será sua ultima vez em vida, deixando os fãs enlouquecidos.

Patrocinado

Leia Também: TEORIA DE STAR WARS EXPLICA COMO PALPATINE ENGANOU A MORTE

O diretor revelou na CCXP que nessa cena em particular, ao ser encerrado e removerem o capacete de Anthony Daniels, notaram que ele estava chorando de emoção, e Kevin Smith que estava fazendo uma visita acabou chorando junto. Certamente isso só aumenta a teoria da possível morte do C-3PO

muito emocionante para Anthony. Lembro que depois que ele fez essa cena e eles removeram sua máscara, havia apenas lágrimas escorrendo pelo rosto. Todos nós sentimos isso. Na verdade, Kevin Smith estava lá naquele dia, e ele estava assistindo, e eu fui até a esquina e ele se parecia com Anthony. Foi muito bom, mesmo naquele dia, vê-los tão emocionados.

Por mais que com base nos fatos possa parecer a morte de C-3PO, acredito que a emoção de Anthony Daniels, é devido o encerramento da saga skywalker, que será sua ultima participação. Não que Star Wars vai acabar, pois o universo é vasto e repleto de personagens tão interessantes quanto a família skywalker, mas sim um encerramento de vez no tão amado arco Skywalker. O que você acha a respeito? Comente sua opinião.

Patrocinado

Fonte: Comicbook

Patrocinado