Patrocinado

Dragon Ball Super revela a nova técnica épica de Gohan

Certamente Gohan foi um dos personagens mais importantes da saga Z, contudo desde o início de Dragon Ball Super, o mesmo tem sido deixado de lado. Decerto sempre que à terra corre perigo os guerreiros Z precisam da ajuda de Goku e Vegeta com seus poderes divinos.

Patrocinado

À medida que o novo arco “Prisioneiro da Patrulha Galáctica” do mangá se move para o seu clímax, a Terra está ameaçada pelo feiticeiro que come Planeta Moro, enquanto Goku e Vegeta estão fora do mundo buscando novos poderes que podem derrotar esse temível inimigo. Sua ausência deixou a proteção da Terra para o resto dos lutadores de Dragon Ball Z da Terra, e durante a batalha com as forças de Moro, Gohan e Piccolo surpreenderam com algumas novas técnicas de luta de equipes que nunca vimos!

Dragon-Ball-Super-gohan
Gohan e Piccolo em ataques combinados

Quando o exército de condenados galácticos de Moro chega à Terra, eles se espalham pelo planeta buscando riquezas para saquear, antes que Moro sugue o planeta e toda a vida. É claro que a parte de elite do “Moro Corps” tem ressentimento contra Gohan e Piccolo por seu encontro durante a pesquisa de observação da Terra por parte de Moro, e então Gohan e Piccolo se vêem emboscados pela Brigada Galáctica de Bandidos!

A técnica de Gohan

Dragon-Ball-Super-Gohan-e-Piccolo
Nova técnica de Gohan

O androide 73 usa seus poderes de clonagem para roubar as habilidades de Gohan e Piccolo, o que força a dupla a lançar uma nova estratégia de tag team. Começa com Gohan revelando uma nova técnica de escudo que é combinada com a ofensa do ataque de canhão de raio especial de Piccolo, e continua com Piccolo disparando uma rajadade energia que Gohan usa como magnatas aéreos para pular e correr, chegando perto do androide 73. Finalmente, uma explosão combinada de Solar Flare e Special Beam Cannon derruba o 73.

Patrocinado

Enfim, sem dar mais spoilers, este capitulo trouxe de volta uma nostalgia incrível. Ver novamente os guerreiros Z protegendo à terra é algo bom. O que achou deste capitulo de Dragon Ball Super? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado