Patrocinado
O que podemos esperar para a segunda temporada de All of Us Are Dead

O que podemos esperar para a segunda temporada de All of Us Are Dead

O que podemos esperar para a segunda temporada de All of Us Are Dead

O que podemos esperar para a segunda temporada de All of Us Are Dead? Essa série poderia ser muito bem, mais uma das séries trash de zumbis. Contudo, a produção sul-coreana consegue deixar o público apreensivo e envolvido em sua trama. Apesar de alguns furos de roteiro que a série possui, a mesma conseguiu se estabelecer como uma das mais assistidas da Netflix. Reunindo uma trama de apocalipse zumbi, envolvendo jovens estudantes com seus problemas e outros sobreviventes espalhados pela cidade de Hyosan.

Patrocinado

O texto abaixo conterá spoilers da primeira temporada de All of Us Are Dead.

O virus começou em uma escola secundária, mas rapidamente se espalhou pela cidade, levando On-jo e outros alunos a sobreviverem a um bombardeio militar. No entanto, por mais que tenham sobrevivido aos diversos testes, eles carregam diversas sequelas mentais. Até o momento, parece que o virus foi controlado, mas não sabemos o que o exército está fazendo com os infectados de testes ou a comunidade hibrida que se apresentou no final da série.

A comunidade hibrida de All of Us Are Dead

O que podemos esperar para a segunda temporada de All of Us Are Dead

Patrocinado

O final da primeira temporada deixou uma breve sinopse do que está por vir. A segunda temporada de All of Us Are Dead certamente abordará a história dos híbridos. Com a revelação de Nam-ra que outras pessoas sobreviveram e formaram uma comunidade para sobreviver, podemos esperar algumas abordagens. Afinal de contas, o que eles estão comendo para sobreviver? Continuam comendo carne de zumbis remanescentes? Quem faz parte dessa comunidade?

Leia: Conheça ótimos filmes de zumbis para assistir na tarde de domingo

Isso mudaria o roteiro dos adolescentes na escola procurando lanches e refrigerantes, pois esses híbridos precisariam de carne humana ou de zumbi para se sustentar. Isso poderia levar a uma guerra civil, com Nam-ra se perguntando se essas várias personalidades realmente são monstros, afinal. Decerto, seria intrigante ver como eles evoluem para super-soldados se houver atletas entre eles, e se a própria Nam-ra decidir se rebelar contra a humanidade.

Projetos secretos dos militares

O que podemos esperar para a segunda temporada de All of Us Are Dead

Depois que o chefe, Seon-moo, se matou por explodir a maior parte de Hyosan, os novos líderes se provaram muito mais cruéis, no final do último episódio, a família de Byeong-chan (O cientista) foi encontrada e capturada, quais serão os objetivos com os pacientes zero? Aperfeiçoar o virus? Encontrar uma cura?

Leia: Vencendo o Apocalipse zumbi com armas brancas

Curiosamente, Byeong-chan foi entregue em uma delegacia de polícia salvando um policial, Jae-il, então se ele fosse um híbrido que sobrevivesse ao bombardeio, ele poderia procurar sua família. Se ele mantiver a maior parte de sua humanidade, há a hipótese de os militares usarem o cientista para aperfeiçoar o vírus, ou talvez os militares tenham boas intenções e queiram uma cura.

A equipe dos estudantes sobreviventes ficará de qual lado?

O que podemos esperar para a segunda temporada de All of Us Are Dead

O final de All Of Us Are Dead mostrou que os sobreviventes ainda estão de quarentena, sem família, sem recursos, em breve eles terão que tomar um grande passo na jornada deles. Certamente a curiosidade de On-jo levará ela a conhecer o restante do grupo de Nam-ra, e qual será o impacto disso, na série? Será que a comunidade hibrida possui um código de ética?

Aqueles que sobreviveram procuram voltar a normalidade de suas vidas, mesmo que pareça difícil, Ha-ri, a arqueira cujo irmão foi mordido no final, viu Nam-ra quebrar o pescoço quando se virou. Ela pode enlouquecer se achar que os novos híbridos são ameaças, além de sua amiga Mi-jin também pode entregar o resto da equipe, pois quer ir para a universidade e voltar a uma vida confortável fora de Hyosan.

Denunciar os militares

Em algum momento os sobreviventes de Hyosan, vão ficar livres da quarentena, e talvez a maioria não esteja feliz com o tamanho da atrocidade que os militares fizeram. Afinal de contas, muitos sobreviventes que sofreram pela bomba. Certamente a única forma que eles poderiam lutar contra os militares, seria expor tudo o que aconteceu fora dos bastidores de Hyosan. Para isso eles vão precisar de ajuda de pessoas influentes, as apostas são a deputada que ficou viva e o vlogger que ofereceu ajuda aos policitais, que parece ser a opção mais provável.

Outra hipótese que poderia ajudar os sobreviventes a desmascará os militares é o pai de Cheong-San, em nenhum momento foi falado sobre a sua morte, apenas que ele saiu do restaurante pouco tempo antes do virus se espalhar. Essas investigações podem revelar quem são a comunidade de híbridos. Muitos fãs cogitam que a professora senhorita Park e Cheong-San, estejam entre os híbridos. O que pode reforçar essa teoria, é que todos os personagens principais infectados, a série fez questão de mostra-los transformados em algum momento. E isso não aconteceu com a senhorita Park ou com o Cheong-san.

Então, você gostou da série? Quais são suas expectativas para a segunda temporada de All of Us Are Dead? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado