Patrocinado
Spawn

Spawn

Mortal Kombat 11: ata para o trailer de jogabilidade de Spawn

Os fãs da pancadaria podem ficar tranquilos, afinal de contas, após uma DLC repleta de personagens inéditos e antigos da saga Mortal Kombat, agora irão conseguir analisar a jogabilidade de Spawn, personagem fictício da empresa DC Comics, no dia 8 de março, durante o evento Final Kombat 2020. A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios marcaram a data para a revelação da jogabilidade na quinta-feira, anunciando que os participantes do Mortal Kombat 11 Pro Kompetition, serão tratados pela primeira vez no trailer de jogabilidade do personagem. O evento também será transmitido ao vivo pelas plataformas usuais, para que aqueles que não estiverem lá possam ver o trailer do Spawn na mesma época que os participantes.

Patrocinado

Leia também: Robert Pattinson, estava com medo de perder o papel do Batman

O Final Kombat 2020 apresentará não apenas o trailer de Spawn, mas também algumas participações notáveis ​​de pessoas que estão intimamente ligadas ao personagem. Todd McFarlane, o criador do Spawn, fará uma aparição durante o evento do campeonato. McFarlane será acompanhado por Keith David, o ator que dublou Spawn na série HBO do herói dos anos 90. David também estará dublando Spawn em Mortal Kombat 11, um papel que ele disse estar “emocionado” em revisitar. Cary-Hiroyuki Tagawa, o ator que interpretou Shang Tsung no filme Mortal Kombat de 1995 e reprisou seu papel em Mortal Kombat 11, também fará uma aparição. O diretor e co-criador de Mortal Kombat 11, Ed Boon, também fará uma aparição.

Patrocinado

O evento Final Mortal Kombat 11, acontece no dia 8 de março, enquanto Spawn está programado para ser lançado com acesso antecipado a partir de 17 de março.

Patrocinado