Patrocinado
Life is Strange

Life is Strange: adaptação para a TV contará com Shawn Mendes

Série anunciada em 2016 retoma fôlego com indicado ao Grammy como produtor

Life is Strange, franquia de jogos eletrônicos produzidos pela Square Enix teve uma série de TV anunciada em 2016 e desde então pouco se soube sobre o andamento do projeto, após a Legendary adquirir seus direitos. Porém, nesta semana o cantor e compositor Shawn Mendes foi anunciado como produtor na série. O artista será o responsável pela trilha sonora da adaptação, o que leva os fãs a manter a fé na qualidade do que virá por aí.

Patrocinado

Isso deve ao fato do aspecto indie do game homônimo, combinando com o material da carreira musical do também modelo canadense Shawn Mendes. Além disso, a empresa responsável pela adaptação em si é a Anonymous Content, empresa essa responsável por 13 Reasons Why e True Detective, o que fomenta a hipótese de que toda uma atmosfera condizente será criada para a série.

No jogo original da franquia, a trama gira em torno de Max Caulfield, uma jovem que após anos morando na cidade grande, retorna até sua cidade natal, mais bucólica. Lá, Max descobre ter poderes ligados a viagens temporais. O game aborda a relação humana e tem sua narrativa dividida de forma episódica.

Como a série foi anunciada em 2016, quando só o primeiro jogo havia sido lançado, não se sabe se demais títulos serão também adaptados. Atualmente a franquia é composta pelo game original lançado em 2015, a prequência Life is Strange: Before The Storm (2017), uma sequência Life is Strange 2 (2018) e o lançamento que chega no dia 10 desse mês Life is Strange: True Colors.

Patrocinado

 

Patrocinado