Patrocinado
World of Warcraft pode formalmente chegar aos consoles

World of Warcraft pode formalmente chegar aos consoles

World of Warcraft pode finalmente chegar aos consoles

Então, parece que um rumor preciso indica que World of Warcraft chegará aos consoles. Wow é um jogo nativo de computadores, lançado em 2004 pela Blizzard Entertainment, o game conta com cerca de 11 milhões de usuários, considerado o MMORPG mais popular do mundo.  O jogo se passa no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans, lançado em 1994. 

Patrocinado

Descobrimos esse rumor através do CB, que conheceu a informação através de um usuário no Reddit. Sobretudo o usuário realizou uma postagem o qual afirmava que a Microsoft iria lançar o game para XBOX no dia 9 de dezembro. Justamente com o dia do The Game Awards.

Decerto, a notícia acima até o momento trata-se apenas de um rumor, embora a fonte afirme com toda a certeza que o World of Warcraft será lançado para console. A Activision Blizzard tem sido abalada por acusações de sexismo, racismo e uma “cultura de fraternidade”.

Na semana passada, o CEO Bobby Kotick também foi o ponto focal de uma nova rodada de denúncias publicadas no Wall Street Journal, levando a um aumento nas demandas por sua renúncia.

Patrocinado

Enfim, o que você acha desse rumor? Gostaria de ver World of Warcraft ser lançado para consoles? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado