Patrocinado
Vampire: The Masquerade

Vampire: The Masquerade -Swansong tem lançamento estimado para 2022

Novo jogo da série World of Darkness terá lançamento no primeiro semestre de 2022

Durante a Nacon Connect ocorrida nesta terça-feira (6) foi divulgado novo período de lançamento de Vampire: The Masquerade – Swansong, jogo pertencente à franquia Vampire: The Masquerade. O game ainda não possui uma data específica, mas teve seu lançamento apontado para fevereiro de 2022. O trailer foi revelado na E3 2021 do mês passado, não sendo uma sequência de outros títulos da franquia como o Bloodlines ou Bloodlines 2, por exemplo. Anteriormente havia sido estipulado o lançamento para 2021, mas com a exibição do novo trailer na Nacon a nova janela de lançamento foi assim estipulada e adiada.

Patrocinado

Vampire: The Masquerade – Swansong apresenta uma história paralela, inclusa no cenário como um todo. Uma narrativa que trata de três vampiros de clãs distintos cujas não-vidas confluem após um incidente violento. O jogo tem como palco uma Boston trajada A La World of Darkness, e nela os três vampiros, Galeb (clã Ventrue), Emem (clã Toreador) e Leysha (clã Malkavian), se deparam com uma conspiração. Confira abaixo o novo trailer que foca no vampiro Galeb:

 

Inspirado pela 5° Edição do RPG de mesa Vampire: The Masquerade (2018) o jogo traz uma narrativa que se alterará entre os três vampiros protagonistas, tendo uma gameplay baseada em escolhas e tomadas de decisão. Zelar e quebrar da Máscara e suas consequências, customização dos personagens, entre outros. O jogo será lançado nas plataformas Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e para PC.

Patrocinado

World of Darkness ganhará adaptações para TV e Cinema. Saiba mais!

Esse universo começou com Vampiro: A Máscara (1991), RPG de mesa com temática gótica noventista e que tratava dos estratagemas vampíricos dos mais variados por trás da sociedade e ao longo da história. Daí pra frente, diversos títulos como “Lobisomem: O Apocalipse” e “Mago: A Ascensão” foram surgindo e conquistando antigos e novos fãs da ambientação. World of Darkness já ganhou outras mídias, além dos games, tais como romances, HQs, board games e card games.

Patrocinado