Patrocinado
A editora Modiphius Entertainment anunciou um RPG de mesa de Dishonored para 2020

A editora Modiphius Entertainment anunciou um RPG de mesa de Dishonored para 2020

A editora visa o lançamento da adaptação entre junho e setembro

De início, a editora Modiphius Entertainment divulgou nesta quinta-feira (23) que estreará um novo RPG de mesa no universo de Dishonored, uma sequência de games de ação da Arkane Studios.

Patrocinado

Então, a adaptação irá utilizar um modelo mais simples do 2d20, um sistema pertencente da Modiphius que também é usado em RPGs como Conan e Star Trek Adventures.

O novo modelo terá mais enfase na narrativa ágil de Dishonored e engloba mecanismos e habilidades do vazio e caos, igualmente vistos nos jogos da sequência. Uma pequena campanha, intitulada de The Oil Trail, também estará acessível no livro para prestar introdução ao universo do RPG de Dishonored, logo assim, os jogadores terão uma base da mecânica de jogo.

Para o desenvolvimento, a Modiphius fez uma colaboração com Harvey Smith, codiretor da série Dishonored. Além de que, vários roteiristas e artistas que engessaram com a Arkane estão inclusos no título.

Patrocinado

O RPG de mesa de Dishonored tem o lançamento agendado para o verão, o que indica que estará disponível entre junho e setembro.

Patrocinado