Patrocinado
Diretores-de-Dungeons-and-Dragons-revelaram-no-Twitter

Diretores de Dungeons & Dragons quebram silêncio no Twitter

Os diretores de Dungeons & Dragons o filme quebraram seu silêncio no Twitter. Hoje cedo, Jonathan Goldstein confirmou que ele e seu parceiro John Francis Daley estavam trabalhando no roteiro do próximo filme de Dungeons & Dragons, postando uma foto do roteiro de D&D no Twitter. Daley também provocou seu envolvimento no filme no início deste mês, quando postou um par de dados de vinte lados no Twitter para comemorar o ano novo. Goldstein e Daley estão ligados ao filme desde julho do ano passado, mas a declaração de Goldstein foi a primeira confirmação oficial de que os dois estavam trabalhando no próximo filme da Paramount.

Patrocinado

Decerto os diretores contam com um bom currículo, Goldstein e Daley dirigiram anteriormente A Noite do Jogo e Férias Frustradas, e também escreveram Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Quero Matar meu Chefe, juntos.

Leia também: Este monstro consegue criar deuses em D&D

O novo filme de Dungeons & Dragons espera aproveitar a popularidade da franquia de jogos, que viu um grande ressurgimento nos últimos anos.

Patrocinado

Decerto o filme deve se aproveitar do sucesso da franquia nos últimos anos, sendo referenciado em séries como The Big Bang Theory e Stranger Things.

Enfim, Jonathan Goldstein postou a seguinte imagem em seu Twitter.

Agora que Goldstein confirmou seu envolvimento com o filme Dungeons & Dragons, veremos se os anúncios de elenco chegarão em breve. O filme está programado para ser lançado em outubro de 2021. Acha que o filme vai ser fiel às regras e criaturas de D&D? Então o que imagina sobre este filme? Deixe nos comentários suas expectativas com o filme.

Patrocinado