Patrocinado
Morbius-pode-ter-atrapalhado-os-filmes-futuros-da-Disney-pelo

Morbius e Venom podem ter criado problemas de continuidade ao MCU

O primeiro trailer de Morbius revelou que o Aranha-Verso da Sony está realmente se conectando com o MCU da Disney. Desde que Venom foi anunciado, os fãs se perguntam quando o crossover entre os dois universos cinematográficos se juntariam, a pergunta parecia estar respondida, pois, o Venom estaria em um Universo separado do Homem-Aranha.

Patrocinado

Contudo, após o acordo da Disney e da Sony, após a briga sobre os direitos de lucro dos filmes do Homem-Aranha, chegaram a um acordo de 5 filmes. Alguns rumores apontaram que nesta negociação o aracnídeo iria aparecer nos filmes do Venom. Após o trailer de Morbius conseguimos ver um pôster do Homem-Aranha e alguns personagens, Michael Keaton como Adrian Toomes o Abutre e J.Jonah Jameson, mas como isso poderia atrapalhar uma continuidade do MCU?

Se Morbius e Venom agora farão parte do MCU, alguns eventos como o estalar de dedos de Thanos devem ser mostrado em ambos os filmes. Pois, a ordem cronológica pode ficar um tanto quanto confusa, entendem? Entendemos que o filme do Venom antes do acordo da Disney e da Sony seguia outro fluxo de projeto, decerto agora se aproveitara da ligação com o MCU.

Porém, isso não significa um problema de continuidade, afinal de contas a Disney pretende lançar o Blade em algum filme antes de seu filme solo, e o que seria melhor que uma leve referência no filme do Morbius? Ou uma pequena cena pós credito. Vejam o trailer de Morbius abaixo:

Patrocinado

Enfim, o que pensam a respeito desta conexão com o MCU? Acha que isso vai atrapalhar filmes futuros do MCU? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: ComicBook

Patrocinado