Patrocinado
renegociação-entre-Disney-e-Sony-esta-perto

Renegociação entre Disney e Sony incluiriam Homem-Aranha e Venom

Inesperadamente está semana surgiu a notícia que o Homem-Aranha não faria mais parte do MCU, os fãs ficaram sem entender o que havia ocorrido com a parceria entre a Disney e a Sony, alguns rumores apontam que a Disney pediu 50% dos lucros dos filmes do cabeça de teia, o que foi negado pela Sony, dando início a saída do aracnídeo do universo Marvel nos cinemas, porém, um video no Youtube está noticiando uma renegociação entre a Disney e a Sony.

Patrocinado

Embora se trate apenas de um rumor o video conta bastantes detalhes da renegociação. A TVO de Lords of the Long Box alega que um novo acordo com a Sony e a Disney já está em andamento. Isso cobriria todas as bases para o futuro do Homem-Aranha nos filmes e na TV, permitindo que cada parte realize seus próprios planos com o apoio do outro. Além de continuar a jornada de MCU do aracnídeo para mais sete filmes, diz-se que este novo contrato permitiria que Venom também participasse da franquia.

renegociação-entre-Disney-e-Sony-pode-acontecer

Segundo o autor do video a Disney teria abaixado sua oferta de 50% para 30%, porém, a Sony recusou novamente. Enfim, a renegociação está acontecendo e a esperança é que isso se finalize antes do fim do evento do D23 da Disney.

Patrocinado

Se está noticia se concretizar seria um ganho enorme para o MCU. Imaginem onde o Venom seria encaixado na quarta fase da Marvel? Só nos resta esperar as notícias oficiais que irão surgir no evento D23. Então, deixe sua opinião nos comentários. Queremos saber o que pensa sobre a renegociação entre a Disney e a Sony.

Patrocinado