Patrocinado
A Netflix irá desenvolver uma animação de The Witcher

A Netflix irá desenvolver uma obra animada de The Witcher

A Netflix está desenvolvendo uma obra de The Witcher em molde de anime que manifestará  ainda mais o universo da série live-action

Após alguns rumores se levantarem sobre uma animação de The Witcher, a Netflix garantiu que o anime está em desenvolvimento e logo assim, também foi ressaltado que o estúdio por trás da obra será o Studio Mir.

Patrocinado

Em síntese, conforme o Gizmodo, The Witcher poderá ganhar uma obra em estilo anime pela Netflix. A execução seria denominada por The Witcher: Nightmare of the Wolf.

O filme será encabeçado por Lauren Hissrich, a showrunner da série em live-action, e além do mais, será trabalhada pelo roteirista Beau DeMayo, que esteve por trás da primeira temporada do seriado. Por agora, não se sabe se Henry Cavill e outros do elenco estarão presentes na animação.

Patrocinado

Gizmodo assegura que a informação foi revelada após o site Redanian Intelligence descobrir um registro de The Witcher: Nightmare of the Wolf montado no site da Writers Guild of America West, companhia que representa escritores de rádio, televisão e cinema.

É lembrável que, um filme de The Witcher já havia sido mencionado pela Netflix, porém, o diretor Kelly Luegenbiehl disse que não seria o suficiente.

 “Como você pode pegar oito livros e transformar em um filme?”, ele contou à Publishers Weekly.”

Até o momento, a garantia de que a primeira temporada de The Witcher já está acessível na plataforma da Netflix. A segunda temporada foi confirmada e está prevista para 2021.

Patrocinado