Patrocinado
Coringa - Todd Phillips

Coringa - Todd Phillips

Coringa – Todd Phillips revela como Joaquin Phoenix aceitou o papel

Coringa realmente destacou a carreira do diretor Todd Phillips, devido a enorme repercussão que o filme causou, fora que proporciona uma pegada bem diferente dos filmes de quadrinhos do universo DC Comics, seu filme foi tão bem avaliado que bateu a marca de 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo, isso sem contar o mercado da China, que proibiu o filme devido sua situação política que o país se vive, a obra por mais que tenha uma história incrível, o ator responsável por dar vida ao coringa, Joaquin Phoenix, foi a chave desse grande sucesso, brilhando e dando vida ao palhaço de Gotham, muitos dizem que foi o melhor Coringa.

Patrocinado

Leia também: Coringa recebe 11 indicações ao Oscar 2020 

O diretor Todd Phillips comentou em uma entrevista para Deadline, como Phoenix aceitou tamanho papel de tamanha responsabilidade.

No entanto, você queria classificá-lo. Ele apenas respondeu ao espírito, mas também não era alguém que jamais pensou que ele estaria em um filme de quadrinhos. Eu acho que não quero dizer com certeza. Tenho certeza que ele recusou filmes de quadrinhos no passado. Então, esse foi o maior obstáculo.

Ele leu o roteiro, ele entendeu. Ele também entendeu que não era um filme de quadrinhos direto, mas é o mesmo ponto. Ainda era chamado de Coringa. Ainda diz que a DC se apresenta em algum momento, então esse foi o maior obstáculo e conversamos muito sobre isso. Tivemos essas reuniões por meses. E antes que ele concordasse em fazê-lo, eu diria três ou quatro meses e muitas perguntas. Eu acho que parte disso foi ele apenas me sentindo fora, é claro, e falou sobre a vibração e o tom. ‘Como vai ser e como eu trabalho? Qual é a abordagem? Foi muito, mas foi ótimo e foi realmente como se preparar. Isso realmente nos ajudou a seguir o caminho e eu sei.

O que você achou do filme? Será que Joaquin Phoenix  vai ganhar a estatueta dourada do Oscar? Comente sua opinião.

Patrocinado
Patrocinado