Patrocinado
Oscar

Oscar

Coringa recebe 11 indicações ao Oscar 2020

Em um total de 92 indicações ao oscar 2020, um dos filmes mais polêmicos e interessantes da Warner Bros, Coringa, teve no total 11 indicações, faz um longo período que um filme da empresa não recebe tantas honras, alguns estão apostando suas fichas que o protagonista do filme Joaquin Phoenix, ganhará a estatueta dourada de melhor ator, mas será uma competição difícil, os indicados de melhor ator são: Antônio Banderas – Dor e Glória, Adam Driver – História de Casamento, Joaquin Phoenix – Coringa, Jonathan Pryce, Os Dois Papas e Leonardo DiCaprio -Era Uma Vez… Em Hollywood. A cerimónia será realizada no dia 9 de fevereiro de 2020.

Patrocinado

Coringa foi indicado para:Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Cinematografia, Melhor Figurino, Melhor Edição de Filme, Melhor Maquiagem e Penteado, Melhor Pontuação Original, Melhor Edição de Som e Melhor mixagem de som.

Leia também: A cena mais fascinante do Coringa foi improvisada por Joaquin Phoenix

Para quem assistiu Coringa, sabe como a atuação de Joaquin Phoenix, está incrível, conseguindo trazer uma enorme imersão da personalidade do vilão dos quadrinhos da DC Comics, e algumas cenas que são surreais foi improvisada pelo ator, por mais que tenha diversos atores incríveis na competição, Joaquin merece ganhar a estatueta dourada. Mas será que o ator leva o Oscar? Comente sua opinião.

Patrocinado
Patrocinado