Patrocinado
a-cena-mais-fascinante-do-filme-coringa-foi-improvisada

A cena mais fascinante do Coringa foi improvisada por Joaquin Phoenix

Certamente Joaquin Phoenix superou todas as expectativas interpretando o Coringa, claro que tudo teve o apoio de Todd Phillips que dirigiu o filme e abriu espaço para o ator, contudo algumas cenas foram um tanto quanto incríveis, talvez não acredite, mas a cena mais fascinante do filme Coringa foi improvisada.

Patrocinado

A primeira cena improvisada

Um desses momentos foi durante uma cena na casa de Arthur, onde ele mostrou estar lutando com insônia e sobe na geladeira. Segundo o diretor de fotografia Lawrence Sher, ninguém sabia o que iria acontecer naquele momento.

“Enquanto algumas cenas foram muito planejadas, como quando ele está na cabine telefônica ou subindo as escadas, outras não têm nenhum plano. Quando ele subiu na geladeira, não tínhamos ideia de que ele faria isso. Montamos duas posições de câmera, e Joaquin pensou no que faria se fosse um insone maciço. Mais uma vez, acendemos para que ele pudesse ir a qualquer lugar, e a primeira e única vez que ele fez isso, ficamos hipnotizados. Lembro-me de pensar: ‘O que ele está fazendo? Ele acabou de rastejar na geladeira? Foi tão divertido e estranho para nós assistirmos também. ”

A segunda cena improvisada

Outro momento inesperado ocorreu no banheiro do metrô, depois que Arthur comete seu primeiro assassinato e comemora com um gesto de improviso.

Leia também: DC pode estar cogitando ter dois universos separados nos cinemas.

Patrocinado

A-cena-mais-fascinante-de-Coringa

“Joaquin criou toda essa dança e, após o sucesso dessa cena, começamos a criar mais momentos como esse. Como quando ele está brincando com a arma e a dispara contra a parede. Tudo o que sabíamos era que ele atiraria com a arma na parede em algum momento, mas nunca planejamos quando ou sabíamos que ele iria ficar e ter essa conversa e começar a dançar. Nós tínhamos duas câmeras lá e deixamos acontecer, o que se tornou uma parte importante de como fizemos muitas coisas. ”

Phoenix também optou por manter distância de Robert De Niro, além de perder peso para chegar ao ponto de morrer de fome para incorporar adequadamente o nível de privação que sentia como um personagem como Arthur experimentou em sua vida. Todos esses preparativos, embora estranhos para um não ator, resultaram em uma performance que se tornou um sucesso instantâneo e um dos favoritos do Oscar.

Enfim, o filme ainda continua fazendo sucesso e quebrando alguns recordes de bilheteria. Na sua opinião qual foi a cena mais fascinante do filme Coringa? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: MovieWeb

Patrocinado