Patrocinado
Jared Leto diz que não desistiu do papel de Coringa

Jared Leto diz que não desistiu do papel de Coringa

Jared Leto diz que não desistiu do papel de Coringa

Em recente entrevista, Jared Leto volta a falar sobre o seu papel em Coringa. Decerto, após o adiamento dos filmes da DC, diversos rumores estão girando em torno das produções atuais e sobre o futuro do DCEU.

Patrocinado

Atualmente a DC nos cinemas está com abundância de Batmans e Coringas. Após a aparição de Jared Leto no papel de Coringa em Esquadrão Suicida do David Ayer, tivemos Joaquin Phoenix recentemente fez uma performance vencedora do Oscar como Arthur Fleck no filme Coringa de 2019, enquanto Matt Reeves acaba de apresentar uma versão proto do personagem com Barry Keoghan por trás do riso em The Batman. 

Leia também: 10 coisas que você precisa conhecer sobre o Morbius

Atualmente, não existem planos para o retorno de Jared Leto no DCEU, sua última aparição foi na Liga da Justiça de Zack Snyder. Recentemente em uma entrevista para a Variety via(HH), o ator manifestou certo interesse em retornar ao papel do palhaço do crime:

Patrocinado

“Nunca diga nunca. Para mim, eles são como pessoas vivas, respirando. Eu sei que eles não são, é claro, mas eu me apego. É uma pena nunca mais fazer isso.”

Então, você gostou de ver Jared Leto como o Coringa da Liga da Justiça do Zack Snyder? Muitos rumores apontam que o Snyderverse pode ter uma continuação. Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com