Patrocinado
DCEU-pode-estar-criando-dois-universos-para-os-cinemas

DCEU pode ter dois universos separados nos cinemas

Embora o DCEU tenha começado como uma franquia coerente, com um tom e direção claros, as coisas começaram a se distanciar da Warner Bros. Decerto após alguns fracassos críticos em Esquadrão Suicida e bombas financeiras como em Liga da Justiça. Atualmente, o estúdio tem encontrado condições melhores com filmes independentes como Aquaman e Shazam, que ocorrem vagamente no mesmo mundo. No entanto, no futuro, o universo cinematográfico da DC se dividirá em dois.

Patrocinado

O FandomWire compartilhou um novo relatório descrevendo onde o WB planeja ir com o DCEU a partir de agora e a manchete é que eles estabelecerão dois universos distintos nos próximos anos. O DCEU original continuará, com personagens existentes como Mulher Maravilha e Harley Quinn remanescentes nesse universo, enquanto um segundo universo novo será criado para heróis reiniciados, como Batman de Robert Pattinson.

Leia também: Superman pode estar sendo feito sem Henry Cavill

Claro, o Batman de Matt Reeves começou a vida como um prequel das façanhas de Ben Affleck como o Cavaleiro das Trevas, mas desde então foi confirmado que ele não está mais tentando se encaixar na continuidade do DCEU, daí a criação de um segundo universo cinematográfico. Como o FandomWire aponta, no entanto, isso significa que o antigo DCEU estará perdendo alguns dos principais players a partir de agora. Especificamente, haverá um buraco em forma de morcego em Gotham City em Birds of Prey. 

Patrocinado

Boatos também contam que JJ Abrams estaria trabalhando em um projeto de Homem de Aço 2 sem o Henry Cavill, este filme estaria no mesmo universo do Batman de Matt Reeves.

Afinal só podemos aguardar até que a Warner se posicione em meio a tantas notícias e boatos. Na sua opinião ficaria confuso para o público manter dois universos nos cinemas? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Fandomwire

Patrocinado