Patrocinado
Dc-COmics-vai-colocar-novos-personagens-

DC Comics pode substituir seus heróis principais por sucessores

Posteriormente houve rumores que ganharam força nos últimos meses de uma nova tentativa da DC Comics de mudar drasticamente as coisas em sua atual linha do tempo, desta vez apresentando jovens sucessores ao manto de heróis já estabelecidos da DC como Superman, Batman e mulher maravilha. A iniciativa foi nomeada de 5G por quem acompanha as notícias do próximo evento e promete virar o universo da DC Comics de cabeça para baixo.

Patrocinado

Dc-Comics-com-a-trindade

Primeiramente você deve ter se perguntado o que seria o 5G, é a abreviação da quinta geração. Embora no novo cronograma de continuidade da DC que a empresa divulgou recentemente, a primeira geração de heróis foi marcada pela chegada da Mulher Maravilha ao Mundo dos Homens. A segunda geração, enquanto isso, foi impulsionada pela primeira aparição pública de Superman. A terceira geração durou de Crises em Infinitas Terras (1986)  a  Flashpoint (2011) e atualmente estamos explorando a quarta geração de histórias de heróis na DC Comics existente. O 5G, então, girará em torno da próxima geração, onde os personagens atuais foram substituídos por novos nomes que tomaram seu lugar no mundo.

A nova geração

Alguns sites contam que a DC está planejando um evento que abalará o universo que servirá como ponto de entrada em quadrinhos para os novos heróis. Por exemplo, Luke Fox parece prestes a se tornar o novo Batman, ao contrário de Dick Grayson ou Damian Wayne. Jon Kent, enquanto isso, presumivelmente substituirá seu pai como o novo Super-Homem e um destino semelhante aguarda todos os outros heróis atuais no universo da DC. Mas, isso não significa que personagens mais antigos, como Clark Kent e Bruce Wayne, tenham desaparecido permanentemente.

Patrocinado

Dc-Comics-planeja-substituir-seus-herois

Talvez provavelmente não se lembra, mas a DC já fez algo parecido com seu universo em quadrinhos. Já vimos Dick Grayson vestir o manto do Batman em algumas crises, Wally West já foi o Flash principal das histórias e quantos Lanternas surgiram com os desaparecimentos e mortes de Hall Jordan? Afinal o fã sempre vai sair ganhando, pois, sempre o elenco principal volta a assumir o centro da DC e os novos heróis ganham historias separadas.

O que pensa sobre isso? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: Comic Book

Patrocinado