Patrocinado
Ciri

Ciri

The Witcher: Atriz que interpreta Ciri comenta sobre a personagem

Uma das séries mais aclamadas da atualidade, The Witcher, uma adaptação direta dos livros do autor Andrzej Sapkowski. A série original da Netflix, abordou algumas curiosidades a respeito de alguns personagens, talvez devido o salto temporal que a série contem, mas uma coisa que intrigou a grande parte dos fãs, é os poderes da Ciri, em alguns episódios conseguimos notar que a personagem tem uma força misteriosa, em uma entrevista para o CoomicBook, a atriz, Freya Allan, responsável por dar vida a Ciri comentou sobre seus misteriosos poderes.

Patrocinado

Leia também: A SEGUNDA TEMPORADA DE THE WITCHER TERÁ UMA HISTÓRIA COM ‘MAIS FOCO’, RESSALTA SHOWRUNNER

Acho que a própria Ciri não parece ver isso como uma oportunidade. Eu acho que isso acontece por puro medo, e acontece para permitir que ela seja protegida de alguma forma, mas acho que ela não viu necessariamente isso como algo que a protege. É algo bastante sombrio e aterrorizante, porque ela não. Não sei como controlá-lo. Tem sido um segredo que claramente foi escondido dela, e isso a assusta, ela pensa: ‘O que mais está sendo escondido de mim? O que mais minha família tem escondido de mim esse tempo todo?

E também, um poder tão grande que você não pode controlar, ela se preocupa que possa machucar pessoas que ela não queria machucar. E também, isso a faz se sentir isolada, porque ela sabe que é especial. Eu não acho que ela queira necessariamente ser especial. Ela só quer voltar ao que era antes. E então, eu penso por ela, ela não via isso como uma oportunidade, mas eu, como ator, e para onde a jornada poderia ir, bem, agora acho que definitivamente poderia ser. É definitivamente uma coisa interessante na qual Ciri vai trabalhar. Espero que ela melhore um pouco e não precisará usar seus poderes gritando

A personagem Ciri tem muito a agregar na historia, nas obras ela é uma personagem tão importante para trama quanto o bruxo Geralt de Rivia, mas o que você acha a respeito? Será que teremos uma explicação sobre seus misteriosos poderes, comente sua opinião.

Patrocinado