Patrocinado
The Witcher

The Witcher

The Witcher: Motivo da série ter poucos episódios

The Witcher chegou com tudo na Netflix, além de abordar uma história bem rica, contem personagens carismáticos e ótimas filmagens, assim deixando os antigos fãs satisfeitos, e até mesmo criando um exército de novos admiradores, a única coisa que talvez não tenha agradado todos é o salto temporal que contem em seus episódios, deixando os telespectadores mais leigos perdidos, mas algo que também fez os fãs se perguntarem, é por qual motivo da primeira temporada ter apenas 8 episódios, apresentadora Lauren S. Hissrich tem uma resposta para isso.

Patrocinado

LEIA TAMBÉM: A SEGUNDA TEMPORADA DE THE WITCHER TERÁ UMA HISTÓRIA COM ‘MAIS FOCO’, RESSALTA SHOWRUNNER

O número de episódios é baseado na história que estamos contando, na nossa percepção do que a audiência assistirá (e terminará) e no orçamento. Quando você inicia um programa e não sabe se será um sucesso, mais episódios geralmente significam que você gasta menos dinheiro em cada episódio. Então, sabíamos que não queríamos fazer isso. Oito sentiram como o número mágico. Quais blocos de construção precisamos para criar histórias futuras? Existe algo que perdemos do S1 que queremos incluir? E o que funcionará na televisão? Por exemplo – ninguém quer ver Triss com diarreia por três episódios. Então o que estamos tentando entender disso nos livros e como apresentamos isso na tela.

O que você achou da explicação da responsável pela criação da série, compreendo que é valido, mas acredito que deveriam ter arriscado um pouco mais, assim proporcionando mais episódios, só espero que a segunda temporada contenha o dobro de episódios. Você conseguiu assistir à série? Comente sua opinião.

Fonte: Reddit

Patrocinado
Patrocinado