Patrocinado
Geralt

Geralt

The Witcher: Roteirista revela esboço de cena brutal que não foi pra série

Em toda série ou filme sempre após ser filmada, passa para revisão e assim ganha seus cortes ou refilmagens, e com The Witcher não foi diferente, para ser mais exato no quarto episódio de sua primeira temporada, Geralt precisa escoltar seu amigo bardo Jaskier, durante um jantar em Cintra, mas antes de receber essa missão, Geralt chega em uma taverna logo após matar um Selkie Maw.

Patrocinado

O bruxo chega coberto de sangue e tripas, alguns até reclamam de seu cheiro e então ele menciona que matou uma Selkie Maw, onde teve que matar a besta de dentro pra fora. Mas o que ninguém sabia é que essa batalha era para ter passado na série. Em sua conta no twitter um dos responsáveis pelo roteiro confessa sobre a cena.

Leia também: THE WITCHER SE POSICIONA DENTRE AS SÉRIES MAIS BEM AVALIADAS DA NETFLIX NO IMDB

Em 01×04, encontramos Geralt depois que ele matou um animal chamado Selkie Maw. Originalmente, ele seria engolido por ele, sairia do caminho e seria perseguido por cinco filhotes de Selkie. Esboço que fiz ao arremessar para o quarto …

Patrocinado

Infelizmente essa cena não foi exibida na série, espero que os diretores e responsáveis vejam que The Witcher tem um enorme potencial e aumente seu orçamento, assim teremos mais cenas de combate com tais bestas. Mas o que você achou da cena excluída? Comente sua opinião.

Patrocinado