Patrocinado
Blizzard

Blizzard

Warcraft 3: Após críticas sobre Warcraft Reforged, Blizzard vai reembolsar os compradores

A internet está enfurecida devido às promessas que a empresa Blizzard ofereceu a respeito da remasterização de Warcraft 3. Já faz um tempo desde seu lançamento, e as declarações da empresa, infelizmente não estão de acordo com o game. Segundo os fãs da franquia, os jogadores relataram que o jogo está com pouquíssimas alterações e ainda mais apresentando uma série de defeitos na jogabilidade. As críticas foram tão intensas que a sua nota de 60 pontos está incrivelmente rebaixado para 0.5, um resultado nunca vista pela companhia.

Patrocinado

Leia também: Conheça a nova subclasse oficial para testes, o Clérigo do amor

Dada repercussão, a empresa responsável pelo desenvolvimento do game, comunicou que os jogadores podem pegar um reembolso nesse link. É compreensível a angústia dos fãs, esperarem tantos anos por algo e não for como prometido, porém, a Blizzard já começou a ouvir seu público e provavelmente vai lançar atualizações para trazer como prometido.

“Reviva os eventos de Warcraft III: Reign of Chaos e The Frozen Throne. Comande elfos noturnos misteriosos, mortos-vivos insidiosos, orcs selvagens e humanos nobres, à medida que as alianças mudam e as culturas se chocam em conflitos cruéis.”

Patrocinado
  • 62 missões em Kalimdor, Lordaeron, Northrend
  • Mais de 40 horas de jogo épico, com mais de 4 horas de cenas de jogo reforçadas
  • Controle mais de 20 heróis e vilões lendários da tradição Warcraft: ganhe experiência, suba de nível, domine habilidades poderosas e aprimore unidades próximas
Patrocinado