Patrocinado
Wrath of the Lich King

Foto/Divulgação: Z-Man

Wrath of the Lich King e Pandemic no novo board game

Expansão de WoW se torna jogo de tabuleiro no Pandemic System

A franquia  Pandemic unirá este ano fãs de jogos da tabuleiro e fãs de World of Warcraft com o lançamento de WoW: Wrath of the Lich King board game no Pandemic System, jogabilidade dos jogos de tabuleiro Pandemic. Uma franquia de sucesso nos board games já com diversas expansões, entre elas Pandemic Reino de Cthulhu de 2016, além de ter adaptado seu jogo original para o mundo dos games.

Patrocinado
Foto/Divulgação: Z-Man

Nesta adaptação de Wrath of the Lich King os jogadores desbravarão a região clássica do MMO Northred, passando na mesma por Shadow Vault, Thunderfall, Citadel e Icecrown. Personagens clássicos do game em miniaturas detalhadas, como o próprio Lich King, foram reveladas no trailer lançado no canal da Z-Man Games, empresa produtora do board game.

Confira!

Pandemic foi criado por Matt Leacock e lançado no Brasil pela editora Galápagos Jogos. Se tratando de um jogo cooperativo onde os jogadores, cada um desenvolvendo determinada função, lida com um mundo em pandemia mortal. Correndo contra o tempo, administrando recursos e unindo forças, lutam contra a situação adversa. Desde seu ano de lançamento em 2008, Pandemic já teve 11 expansões lançadas.

Patrocinado
Foto/Divulgação: Galápagos Jogos

E com Wrath of the Lich King, segunda expansão da franquia de games da Blizzard World of Warcraft, esse número só aumenta, apontando o sucesso do dinamismo do board game e sua alta capacidade de adaptação no que consiste a outros títulos e temáticas.

Ainda sem data ou valor especificado pelos idealizadores e produtores, o board game tem apenas uma janela de lançamento para ainda este ano.

Daybreak, jogo sobre problema climático, será lançado pelo criador de Pandemic.

Patrocinado