Robert-Pattinson-afirma-que-teve-medo-de-perder-o-papel

Robert Pattinson como Batman

Robert Pattinson, estava com medo de perder o papel do Batman

A princípio Robert Pattinson já havia sido confirmado para ser o próximo ator para interpretar Bruce Wayne por Matt Reeves, The Batman, o ator estava enfrentando rumores sobre seu envolvimento com o filme.

Patrocinado

Embora o envolvimento de Pattinson tenha sido confirmado pelo cineasta, pelo ator e pela Warner Bros. Pictures, houve um tempo em que Pattinson ainda estava esperançoso em conseguir o papel e preocupado que isso não acontecesse.

O ator acabou de revelar que o espetáculo em torno de seu elenco como Batman o deixou nervoso por ele ter recusado o papel.

Leia também: Robert Pattinson revela motivo de ter aceitado o papel.

Patrocinado

Durante uma conversa com o Time Out, Pattinson explicou que as perguntas que recebeu ao promover seu filme O Farol, fizeram com que ele receasse perder o papel de Cruzado Encapuzado.

“Eu nem tinha feito a audição”, explicou Pattinson. “É simplesmente estressante, porque eu estava realmente empolgado com isso e você pensa: realmente, é assim que vou perder esse papel? São as circunstâncias mais irritantes para perder alguma coisa.”

Ele ainda acrescentou:

“Todo mundo estava tipo: ‘Isso é verdade, é verdade?’ E não era verdade na época, eu não tinha conseguido o emprego. Foi bastante assustador “.

Contudo, ele também comentou sobre a polêmica se o personagem era um herói ou não.

Patrocinado

“Eu não fui educado sobre o assunto”, disse Pattinson à Time Out. “As pessoas ficaram muito bravas com isso. É bizarro. Ainda não consigo entender o argumento. Ok, ele é um super-herói, desculpe! A próxima manchete: ‘Pattinson retrata: Batman é, de fato, um super-herói. Ele leva de volta. ”

Sobretudo é normal o medo do ator, se pensarmos em outros atores que já viveram o personagem, sem duvidas passaram sobre a mesma experiencia.

Enfim, só iremos saber mais sobre o filme no dia 25 de junho de 2021. O que pensa sobre Robert Pattinson como Batman? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado