Fuja-do-estereótipo-do-Mago-velho-barbudo

Gandalf o Cinzento.

Fuja do estereótipo do Mago velho barbudo, aprenda como

Já parou para pensar que muitas mesas possuem um estereótipo do Mago velho barbudo? É provável que você já tenha visto algum Mago em um filme, série ou animação, mas já parou para pensar que são poucos os Magos que fogem do estereótipo velho e barbudo? De fato, um dos maiores magos dos cinemas é Gandalf, o mago das histórias de J.R.R Tolkien, mas quem não quer um personagem igual ao Maia das narrativas de O Senhor dos Anéis?

Patrocinado

Veja também: Cinco Boss de nível médio que podem alterar o rumo de sua aventura.

Se você já jogou com um Mago em Dungeons and Dragons, pode ser que em algum momento tenha sofrido de uma pequena liberdade criativa, mas o que realmente define um Mago é sua inteligência. Dessa forma, você é livre para usar a raça e o arquétipo que bem entender. O canal do Youtube O Fabulário mostrou que podemos fugir de alguns estereótipos básicos do RPG. Em outras palavras, o vídeo apresenta combinações de raças e arquétipos que devem fazer toda a diferença na hora do role play, com o acréscimo de dicas, das melhores magias de um Mago em Dungeons and Dragons. Sem mais delongas, confira o vídeo abaixo:

Veja também: Descubra qual classe deve escolher em Dungeons and Dragons.

Patrocinado

Afinal, após assistir o vídeo já tem uma ideia mais concreta da criação do seu Mago? Compartilhe conosco nos comentários, como será o seu próximo Mago de Dungeons and Dragons?

Fonte: Youtube

Patrocinado
Patrocinado