Patrocinado
Dungeons-and-Dragons-lança-um-preview-das-novas-regras-de-modificadores-de-habilidade-destaque

Dungeons and Dragons

Dungeons and Dragons lança um preview das novas regras de modificadores de habilidade

Então, ontem a Wizards divulgou um conjunto de regras oficial para a décima temporada de Adventurer’s League, uma campanha que normalmente ocorrer em lojas de jogos de board game e rpg. Adventurer’s League é projetada para que os jogadores possam levar seus personagens de um jogo a qualquer outro. Contudo, cada temporada usa conjuntos de regras e restrições diferentes.

Patrocinado

As regras dessa temporada incluem um suplemento sobre O Caldeirão de Tudo de Tasha, que abre espaço para modificar traços e modificadores de habilidades.

Leia também: Como integrar o terror em sua sessão de Dungeons and Dragons.

O complemento aborda como os jogadores podem mudar seus modificadores de pontuação de habilidade racial para melhor atender ao seu bg e cultura de origem. As regras em si são bem simples, os jogadores podem pegar qualquer característica de Aumento de valor de Habilidade de sua raça e atribuir esse aumento a outro valor de habilidade.

Patrocinado

Leia também: Como apimentar suas conjurações de Dungeons and Dragons.

Os jogadores podem atribuir apenas um modificador de Aumento de Pontuação de Habilidade por valor de habilidade, então, se um jogador tiver um modificador +2 e um modificador +1 disponível para reatribuição, eles não podem colocar esses modificadores no mesmo valor de habilidade.

Os jogadores também podem escolher mudar suas proficiências raciais padrão para outra habilidade equivalente. Por exemplo, um Anão que tenha proficiência em um Machado de Batalha, pode trocar por outra Arma Marcial Corpo-a-Corpo.

A três meses atrás, já havíamos informado que Dungeons and Dragons estava passando por uma reformulação e que isso iria conter regras opcionais para alteração de características de raças. Enfim, o lançamento do Caldeirão de Tudo de Tasha será lançado em 17 de novembro de 2020, o livro já pode ser encomendado na Amazon.

Via: Comicbook

Patrocinado