Patrocinado
Um-novo-feitiço-em-Dungeons-and-Dragons-é-divulgado-destaque

Um novo feitiço de Dungeons and Dragons

Um novo feitiço em Dungeons and Dragons é divulgado

Dungeons and Dragons criou um site em comemoração ao evento virtual que irá celebrar o lançamento da nova aventura, Icewind Dale: Rime of The Frostmaiden. Então, o site de celebração do evento está cercado de quebra-cabeças e puzzles. Um dos quebra-cabeças apresentado no site, leva os aventureiros até uma pequena amostra do livro, Caldeirão de Tudo de Tasha, que apresentará um novo feitiço.

Patrocinado

O novo feitiço do Caldeirão de Tudo de Tasha

Enquanto o livro não é lançado, a Wizards vem divulgando seu produto, que será lançado em 17 de novembro de 2020. Mind Sliver é o novo feitiço apresentado, que segue com uma ação, alcance de 18 metros, sendo conjurado verbalmente e possuindo a duração de uma rodada.

Leia também: Como adicionar um pouco de Terror e Horror em suas aventuras de Dungeons and Dragons.

O feitiço cria um raio desorientador de energia psíquica que é  direcionado para a mente de um alvo. As criaturas alvejadas pelo feitiço devem fazer um teste de resistência de Inteligência ou receber 1d6 de dano psíquico.

Patrocinado

Além disso, o alvo também tem que subtrair 1d4 do próximo teste de resistência que fizer antes do final do próximo turno do conjurador. Como um truque, o dano do feitiço aumenta quando um jogador atinge certos níveis no jogo. Certamente, diminuir a resistência de inteligência do oponente será uma grande arma nas mãos dos conjuradores de plantão. Afinal de contas isso facilitará a conjuração de magias mais poderosa, em receio da criatura passar nos testes. Decerto, isso será uma ótima ferramenta para os jogadores que gostam de combinar magias em jogadas de ataque.

Leia também: Dungeons and Dragons lança um preview do livro do Caldeirão de Tudo de Tasha.

Enfim, o que achou desse pequeno vislumbre de um dos feitiços do livro do Caldeirão de Tudo de Tasha? Gostou desse novo feitiço de Dungeons and Dragons? Compartilhe nos comentários a sua opinião e suas expectativas nesse lançamento.

Via: Comicbook(Fonte: Dungeons and Dragons Celebration 2020)

Patrocinado