Patrocinado
10 inimigos mais poderosos da Liga da Justiça

10 inimigos mais poderosos da Liga da Justiça

Conheça os 10 inimigos mais poderosos da Liga da Justiça

Conheça os 10 inimigos mais poderosos da Liga da Justiça. Decerto a Liga da Justiça é a principal equipe do Universo da DC. Claro que existem outras equipes memoráveis, mas quando o universo está em perigo, é a Liga da Justiça que é chamada. Na enorme lista de inimigos que essa equipe possui, temos alienígenas super-poderosos, entidades cósmicas que planejam destruir tudo e até mesmo gênios do crime.

Patrocinado

Claro que mensurar os inimigos da Liga da Justiça é quase que impossível. Pois, são tantas opções incríveis de inimigos. Mas separamos uma pequena parcela dos inimigos que mais deram trabalho para a maior equipe de super-heróis da DC Comics.

10 – Lex Luthor

10 inimigos mais poderosos da Liga da Justiça
Lex Luthor

Todos conhecem Luthor por ser o grande inimigo do Superman. Mas poucos sabem que ele é um vilão a altura da Liga da Justiça, conseguindo destruir ou ajudar a poderosa equipe de super-heróis. Lex pode não parecer assustador, mas qualquer vilão tão inteligente quanto ele, com os recursos que possui, é muito assustador. Sua imaginação distorcida e missão de auto-engrandecimento disfarçada de altruísmo pró-humano o tornam um inimigo assustador.

Luthor sabe muito bem como funciona as coisas, e toda vez que ele é preso, consegue se safar através de seu poder ou influência.

Patrocinado

9 – Solomon Grundy

Solomon-Grundy
Solomon Grundy

Solomon Grundy é basicamente um capanga profissional, mas isso não o torna menos assustador. Renascido nos pântanos do Pântano do Massacre de Gotham City, Solomon Grundy é extremamente forte e já trabalhou com muitos grupos de vilões, sempre atuando como seus músculos. Capaz de enfrentar o Superman e sem escrúpulos ou consciência, o monstro cinza-ardósia é um inimigo assustador de se ver.

O que o torna ainda mais assustador é que mesmo que seja destruído, ele sempre volta, amaldiçoado a andar pela Terra e cometer atos terríveis para sempre.

8 – Batman que Ri

10 inimigos mais poderosos da Liga da Justiça
Batman que Ri

Esse cara deu muita dor no universo da DC. Sendo percursos dos últimos arcos em quadrinhos da DC. Existem diversas versões malignas do Batman espalhados pelo multiverso da DC. Mas somente uma delas conseguiu derrotar Lex Luthor, conseguir o poder do Manhattan e quase destruir todo o multiverso.

Esse é o Batman que foi infectado pela toxina do Joker e cedeu aos seus piores demônios.

7 – O Sindicato do Crime

10 inimigos mais poderosos da Liga da Justiça
Sindicato do Crime

A Liga da Justiça enfrentou muitos inimigos, mas poucos eram tão poderosos quanto seu próprio reflexo distorcido, o Sindicato do Crime. Baseado na Terra-3, o Sindicato do Crime veio de um mundo onde o mal venceu e consistia nos seres mais poderosos daquele mundo. A Liga da Justiça lutou contra várias versões do time ao longo do ano e é sempre uma batalha desesperada.

Leia também: Conheça alguns momentos que o Flash salvou o universo da DC nos quadrinhos

O Sindicato do Crime tem todos os poderes de seus seres da Terra-1 e, embora sua natureza maligna facilite o aproveitamento de sua falta de trabalho em equipe, eles ainda são assustadoramente eficazes e uma grande ameaça sempre que aparecem.

6 – A Legião do Mal

10 inimigos mais poderosos da Liga da Justiça
Legião do Mal

Se estamos falando de equipes, não podemos esquecer a Legião do Mal. Essa equipe pode facilmente entrar na lista dos 10 inimigos mais poderosos da Liga da Justiça. Essa equipe consiste nos inimigos mais poderosos do universo DC. Ou pelo menos os inimigos mais poderosos dos membros da Liga da Justiça.

Essa equipe já foi responsável por diversas calamidades no universo da DC. Mas também já fizeram o bem, nos Novos 52, parte da Legião do Mal, ajudou a enfrentar o Sindicato do Crime, quando a Liga da Justiça estava praticamente destruída.

5 – Starro

Starro
Starro

Muito mais que uma estrela-do-mar. Starro o Conquistador é uma das maiores ameaças contra a Liga da Justiça. Esta estrela-do-mar alienígena gigante ganhou o apelido de Conquistador, usando pequenas versões de si mesma para assumir o controle mental de planetas inteiros, virando defensores uns contra os outros. Cada vez que ataca à Terra, a Liga é pressionada para detê-lo.

Leia também: Você sabe o que aconteceu com o Batman durante o Esquadrão Suicida do James Gun?

Starro parece um vilão manco da Idade da Prata, mas há muito poucos inimigos que podem desafiar a Liga como ela pode. Subjugando cruelmente as mentes de suas vítimas, ele tira seu livre arbítrio, um destino terrível para qualquer um. Starro está presente no filme Esquadrão Suicida de James Gun.

4 – Mageddon

10 inimigos mais poderosos da Liga da Justiça
Mageddon

Então, Mageddon foi uma das muitas máquinas de guerra utilizadas durante o Ragnarok dos “Velhos Deuses”, que levou à destruição de seu mundo e a subsequente criação de Nova Gênese e Apokolips. O vilão apareceu durante a fase que Grant Morrison escreveu para a DC. Mageddon era capaz de desencadear a raiva primal de mentes inteligentes, transformando as pessoas em hostis, selvagens e guerreiros.

Esse monstro conseguiu trazer a Terceira Guerra Mundial na Terra. Ele quase controlou a mente do Superman. Mas os heróis conseguiram derrotar a criatura.

3 – Darkseid

10 inimigos mais poderosos da Liga da Justiça
Darkseid

Darkseid é a entropia, Darkseid é a morte. Líder de exércitos ilimitados de parademonios e poderosos Novos Deuses do mal, Darkseid está obcecado em encontrar a Equação Anti-Vida e transformar o Multiverso em Apokolips. Onde todos são subjugados por sua vontade sombria. Poucos vilões desafiaram a Liga como Darkseid.

Leia também: Conheça todos os filhos do Darkseid

Então, o Darkseid quase conquistou à Terra muitas vezes e sua ameaça é geralmente maior do que a Liga da Justiça pode lidar por conta própria. O nome de Darkseid é suficiente para causar medo até mesmo na alma mais corajosa e seu terror é intransponível. Darkseid é morte.

2 – Perpétua

Perpétua

Decerto a Liga da Justiça enfrentou alguns desafios graves, mas poucos foram tão assustadores quanto, Perpétua. Uma das Mãos que criaram o Multiverso e foi aprisionada fora da Fonte. Após seu retorno, ela jogou seu poder totalmente atrás da Legião do Mal, trabalhando com os vilões do Universo DC para destruir tudo.

Embora Perpétua não tenha tido o sucesso de seu filho, o Anti-Monitor, mas ela ainda era uma inimiga assustadora. Poucas vezes a Liga enfrentou um vilão tão poderoso quanto ela e ela conseguiu vencê-los a cada passo antes de finalmente cair na traição do Batman Que Ri.

1 – Anti-Monitor

10 inimigos mais poderosos da Liga da Justiça
Anti-Monitor

Certamente o Anti-Monitor foi o responsável por um dos maiores arcos da DC. Esse cara tem uma contagem de mortos no seu currículo que causa inveja a muitos personagens de quadrinhos. Thanos matou metade do universo, mas o Anti-Monitor destruiu incontáveis ​​universos inteiros em sua busca para reduzir tudo a anti-matéria e se tornar o ser mais poderoso de todos os tempos.

Foram necessários os heróis de cinco universos para derrubar o Anti-Monitor. Embora ele não seja tão poderoso quanto um dia foi, ainda é um dos 10 inimigos mais forte da Liga da Justiça. O cara causou estragos que duram até hoje.

Enfim, me perdoem, mas com tantos inimigos, fica difícil listar os mais poderosos. Então, na sua opinião, o que você mudaria ou acrescentaria nessa lista?

Patrocinado