Conheça 5 momentos que um Lanterna Verde salvou o universo

Conheça 5 momentos que um Lanterna Verde salvou o universo

Conheça 5 momentos que um Lanterna Verde salvou o universo

Você sabia que o Lanterna verde salvou universo diversas vezes? Claro o herói já foi responsável pela destruição de planetas e cidades. Certamente uma das melhores coisas da DC Comics é a Tropa dos Lanternas Verdes, composta por seres que foram escolhidos mediante a sua força de vontade. Então, a maior tropa da DC Comics está espalhada por todo o Universo, protegendo e guardando planetas contra forças que ameacem aquele setor espacial.

Patrocinado

Decerto, em breve essa tropa ganhará vida no Live Action da HBO Max, e isso é algo muito bom para os fãs. Existem diversas histórias e um universo rico para a HBO Max trabalhar. Então, listaremos abaixo alguns momentos que provam o tamanho da importância dos Lanternas Verdes no Universo.

Conheça os 10 momentos mais icônicos da saga dos Lanternas Verdes.

5 – Noite Final

Noite-Final
Noite Final

Enquanto Hal Jordan estava no controle de Parallax, o Lanterna ainda estava utilizando-se do poder da Bateria Central dos Lanternas Verdes. Evento que ocorreu em Crepúsculo Esmeralda. Um ser cósmico conhecido como Devorador do Sol consumiu o sol e envolveu à Terra em frio e escuridão. Enquanto o resto dos heróis da DC criaram um plano para lidar com o Devorador do Sol, foi Hal Jordan quem interveio e se sacrificou para destruir o Devorador do Sol e reacender o Sol sem nenhum efeito prejudicial à Terra.

Patrocinado

4 – Relíquia

Reliquia
Relíquia

Então, Relíquia é um ser que apareceu de outro Universo. Ele foi um sobrevivente de uma versão anterior do Universo DC que assistiu sua realidade ser destruída por seres que possuíam o poder dos espectros emocionais. Algo que seria anterior aos Lanternas Verdes, Lanternas Amarelos e Lanternas Vermelhos.

Novas informações do Lanterna Verde do Snydercut

Patrocinado

Quando ele foi libertado da Parede da Fonte por Kyle Rayner(Lanterna Branca na época), Relíquia jurou salvar este novo universo do mesmo destino e começou a drenar as energias dos vários membros da Tropa dos Lanternas Verdes. Após o vilão destruir alguns planetas no universo, Kyle Rayner foi capaz de prender novamente a criatura na Parede da Fonte.

3 – A noite mais densa

A-noite-mais-densa
Tropa dos Lanternas Negros

Decerto, esse é um dos eventos mais importantes e significativos do Universo DC. A famosa e antiga profecia da Noite Mais Densa se tornou realidade, quando o exército dos Lanternas Negras ressurgiram. Não demorou muito para os heróis falecidos da DC acordarem como mortos vivos. Mas esses mortos vivos estavam a serviço de Nekron, o deus da Morte.

Cada membro das tropas de Lanternas foi obrigado a convocar a Luz Branca, para vencer algum Lanterna Negro. Contudo, foi a força de vontade de Hal Jordan, de ficar vivo, que o tornou o hospedeiro perfeito, para salvar o universo. Embora ele o fizesse retornar ao seu corpo habitual após o evento. E mais uma vez o Lanterna Verde salvou o Universo.

2 – Um Deus é preso

Conheça 5 momentos que um Lanterna Verde salvou o universo
Um falso Deus

Hal Jordan e a Tropa estavam investigando um anel de tráfico de planetas intergalácticos que miniaturizava planetas de todo o universo para venda pelo maior lance, incluindo o recém-vendido planeta Terra. Jordan prendeu o comprador alienígena que lembrava as representações clássicas de Deus, embora, na verdade, ele fosse um comedor de planetas aterrorizante.

O ser havia capacitado e escravizado os cidadãos miniaturizados da Terra, forçando Hal Jordan a prender todos até que eles ficassem sóbrios enquanto ele nocauteava “Deus” com uma luva de boxe e acabava com o tráfico de planetas que ameaçava a galáxia.

1 – O primeiro Lanterna

Primeiro-Lanterna
Volthoom o primeiro Lanterna

Quem diria que o primeiro Lanterna iria se corromper com o poder dos Espectros Emocionais? Esse foi o caso de Volthoom, um ser que ajudou os Guardiões do Universo a decifrar os poderes dos espectros emocionais. Contudo, o poder o corrompeu e Volthoom ficou preso por Eras.

Armie Hammer se torna o Lanterna Verde de Hal Jordan em Fanart

Os Guardiões mais tarde aproveitaram sua energia como uma fonte de energia para seu Terceiro Exército, o que permitiu Volthoom se libertar e começar a aumentar seu poder através da destruição de planetas como Korugar. O primeiro Lanterna com seus poderes, iria reescrever a galáxia a sua própria imagem. Contudo, Hal foi capaz de cortar a conexão entre Volthoom e o espectro emocional. E mais uma vez salvou o Universo. Enfim, não é a atoa que quase todas as formações da Liga da Justiça, contenham algum Lanterna Verde.

Fonte: Dc Comics

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com