9 fatos importantes sobre Homelander que não foram abordados na série

9 fatos importantes sobre Homelander que não foram abordados na série

9 fatos importantes sobre Homelander que não foram abordados na série

Então, você sabe menos sobre o Capitão Pátria do que pensa, existem alguns fatos importantes sobre o Homelander que não foram abordados na série. Certamente o Homelander é um dos personagens de maior peso na série, um personagem com tanto poder e, em simultâneo, cercado de loucuras, fascina o público. Contudo, alguns fatos importantes sobre o Homelander podem cativar ainda mais o público.

Patrocinado

Leia também: 8 fatos importantes sobre a Stormfront que não foram abordados em The Boys

Por enquanto a série não abordou toda a origem do Pátria, mas separamos uma pequena lista de alguns fatos sobre o personagem que ainda não foram abordadas e podem ser apresentadas na terceira temporada de The Boys.

9 – Ele veio de fora do planeta terra

Vindo-de-outro-planeta

Patrocinado

Nos quadrinhos, Homelander recebe uma história de origem parecida com a do Superman, o personagem veio de fora da terra como um bebê. No processo de sua chegada ele causou uma cratera que devastou o local. Nos quadrinhos ele é benevolente e decide ficar e ajudar a humanidade.

Na Amazon conhecemos o Homelander com um passado familiar, algo mais humano e passional. Durante a primeira temporada ele gravou um clipe onde “contava sua origem”, mas era apenas mentiras. Contudo, o que mais importa para o Homelander é passar uma imagem de herói legal.

Patrocinado

8 – Todos foram mortos em seu nascimento

Matou-todos-quando-nasceu

Assim como na série, suas histórias não passam de marketing. O Homelander dos quadrinhos foi feito em laboratório, no seu nascimento conta-se que ele matou todos os médicos e enfermeiras que estavam no quarto de seu nascimento.

A maneira de seu nascimento se repete outra vez, quando o filho de seu clone nasce, filho de Becca Butcher. O bebê matou Becca e estava flutuando no ar acima da cama quando Billy Butcher se deparou com ele e o matou instantaneamente. Na série ainda não sabemos muitos detalhes sobre o seu nascimento, mas isso pode ser abordado na terceira temporada da série.

7 – Deixaram ele preso a uma bomba atômica quando criança

9 fatos importantes sobre Homelander que não foram abordados na série

Certamente uma criança com tanto poder seria uma ameaça para todos em sua volta. Nos quadrinhos, os cientistas que cuidavam do menino, resolveram deixar ele preso a uma bomba atômica, escondido em Dakota do Sul, de modo a se auto proteger e evitar algum surto infantil da criança que estava descobrindo seus poderes.

Mas na série a infância do Homelander é algo mais tranquilo. Na série ele viveu sobre imagens de patriotismo e imagens genéricas de basebol. Tudo em algum quarto sobre imagens de um projetor.

6 – Sua mãe morreu no seu nascimento

9 fatos importantes sobre Homelander que não foram abordados na série

Nos quadrinhos a sua mãe possuía problemas de saúde mental, a vítima perfeita para a cruel Vought. Sua mãe foi um dos primeiros experimentos da Vought, contudo ela não resistiu e morreu durante o parto. Na série o mais próximo que vimos de uma figura materna, foi um cientista que ele matou ao tentar abraçar. Ele partiu a coluna do médico ao meio. Outras figuras apareceram na série, mas todas elas tinham medo ou saíram feridas devido ao contato com o garoto.

5 – Black Noir é o seu clone

o-clone-de-black-noir

Não demorou muito para a Vought perceber que o Homelander era um ser imprevisível e descontrolado, então eles tiveram a ideia de criar um clone, um backup, caso algum problema acontecesse com o Capitão Pátria. Certamente esse é um dos fatos importantes sobre o Homelander que seriam bem aceites na série.

Na série isso não foi revelado, ou é algo diferente. Embora, em alguns momentos, Black Noir pareça ser mais poderoso que o Homelander.

4 – Entre Superman e Capitão América

Superman-e-Capitão-America

Não é nenhuma novidade ou surpresa. Homelander teve como inspiração o Capitão América em seu falso carisma e patriotismo e no Superman em sua origem e poderes. Assim como outros personagens que tem alguma inspiração em algum herói popular, o Homelander segue o mesmo caminho.

3 – Ele é um clone do Stormfront

9 fatos importantes sobre Homelander que não foram abordados na série

Essa é uma prática comum dentro da Vought, clones de clones. Assim como o Black Noir foi feito com base no DNA do Homelander, o Homelander foi feito através do DNA do Stormfront. Essa foi mais uma tática da Vought, pois o Stormfront sempre foi difícil de lidar, e precisavam de um backup.

Contudo, na série nenhuma citação da criação do Capitão Pátria foi revelado. Sabemos apenas da origem e criação da personagem Stormfront em The Boys.

2 – Ele costumava ser um herói bom.

Seu-lado-bom

Houve um tempo antes de todo o poder subir à sua cabeça quando Homelander realmente queria fazer algo de bom. Enquanto os sete estavam sendo criados em Nova York, ainda existia um pouco de esperança e bondade no Homelander.

1 – Os 7 foram a equipe perfeita

Outra-equipe

Nos quadrinhos, Hughie, descobre que muito antes dos Sete, em 1940, que já existia super-heróis. Supers não era uma coisa nova em seu universo. Os super-heróis já existiam desde a década de 1940, mas somente com o nascimento e a evolução de Homelander a Vought encontrou a receita certa para criar um Super forte e estável.

Decerto, com o surgimento do Homelander, a Vought encontrou a formular perfeita de super-heróis, tendo o seu próprio exercito particular.

Enfim, o que achou de conhecer alguns fatos importantes sobre o Homelander? Pensa que isso poderia ser abordado durante a terceira temporada da série? Compartilhe conosco a sua opinião.

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com