Patrocinado
apocalipse

apocalipse

Vencendo o Apocalipse: Dicas para estabelecer um clã #5

Agora que já aprender o crucial, temos que tentar aumentar o nosso acampamento, afinal de contas, quanto maior o número de sobreviventes, mais seguro sua base pode se tornar. Cada pessoa tem habilidades únicas, que podem favorecer o acampamento. Mas cuidado, quanto maior o número, mais recursos serão precisos.

Patrocinado

Leia também: Vencendo o Apocalipse: Dicas para sobreviver nas ruas no apocalipse #4

Divida os postos

É crucial colocar essa galera em seus devidos lugares, mas saiba escolher. Não adianta colocar o gordinho sedentário para buscar comida, o cardio dele não aguenta correr. Se ele for bom em máquinas, coloque para ser responsável da manutenção.

Investigação

Durante o desespero todos viram médicos ou engenheiros. Você precisa tomar cuidado com quem coloca dentro da sua base, afinal, o perigo pode vir da parte deles. Antes de abrigar a pessoa, coloque ela em quarentena, analise se ela consegue conviver com outras pessoas.

Patrocinado

Seja neutro

Precisamos manter nossa humanidade, mesmo após o fim da civilização, fazer uma boa ação pode te fazer dormir a noite. Entretanto, cuidado, para não colocar um lobo com as ovelhas, seja regido e astuto. De boas intenções o inferno está cheio.

Treine os novatos

Você precisa estar pronto para o perigo, nenhum lugar é seguro para sempre. Treine os novatos, pegue os sedentários e realize um treinamento no acampamento. O resultado vem gradualmente, mas pode salvar a vida de todos.

Cuide do armazém

Quanto maior poder de fogo, maior o gasto com comida e água. Cuidado para não ser uma bomba relogio, a falta de alimento causa estresse ocasionando brigas internas, tudo o que você não quer é um motim. Faça um inventário e anote tudo, calcule cada grão. Assim seu acampamento não será destruído de dentro para fora.

Patrocinado