Avatar: A Lenda de Aang – Filme animado pelos criadores da franquia.

O Retorno do Avatar.

Avatar: A Lenda de Aang, sem duvidas é uma das séries mais icônicas de uma geração inteira, certamente cativante a série sempre apresentou um universo vasto cheio de personagens incríveis, e esta prestes a ganhar uma filme animado pelos próprios criadores.

Patrocinado

Com a recente noticia da criação do ”Avatar Estúdio” para desenvolver o universo de Avatar, a Nickelodeon demonstrou interesse em criar mais histórias únicas.

Michael DiMartino e Bryan Konietzko os criadores da série original estarão encabeçando o filme, oque certamente é uma boa noticia para os fãs.

 

Patrocinado

Artigo | O revolucionário legado de 'Avatar: A Lenda de Aang' | CinePOP

Em entrevista ao Deadline, Brian Robbins presidente da emissora declarou:

Patrocinado

 

stamos nos estágios iniciais do desenvolvimento e explorando o que chamamos de um universo Avatar Airbender. Mike [DiMartino] e Bryan [Konietzko] estão trabalhando duro, e acho que o universo definitivamente terá um filme para os cinemas, animações, certamente múltiplas séries de TV e provavelmente múltiplos filmes. Acho que estaremos prontos para anunciar em breve o que virá primeiro, mas ainda não estamos neste ponto porque estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento criativo.

 

Com inicio da produção agendada ainda para 2021 as produções do Avatar Estúdio vem com tudo. Certamente inesperado, mas de muito bom gosto para os fãs da saga.

Outro ponto a se lembrar é que a Netflix também estará produzindo um live action de Avatar. Apesar de algumas polemicas a produção continuou sem maiores imprevistos.

Mundo Avatar on Twitter: "A primeira grande HQ de Avatar, "Divided We Fall"  foi lançada em quatro partes em 2006, junto com o lançamento dos DVDs do  Livro 2: Terra. Na história,

 

Firme como um monumento.

O impacto de Avatar: A Lenda De Aang tem na cultura pop é imenso, mesmo após 16 anos da sua exibição a série mantem uma qualidade surreal para os dias atuais.

Abordando desde espiritualidade até segregação e imperialismo, Avatar marca gerações com uma trama suave e cheia de originalidade que se mantem até mesmo em sua sequencia, A lenda de Korra.

Com novas séries e filmes sendo desenvolvidos este universo tende a alcançar novos patamares em questão de complexidade, e pensando nisso montamos uma lista com histórias que gostaríamos de ver sendo abordadas! Confira a seguir.

Possíveis obras:

  • Avatar Kyoshi e sua vida.
  • Contos dos antigos Avatares desconhecidos.
  • Explorando a fase adulta de Aang e seus amigos.
  • A construção de Cidade Republica.
  • Cerco a Bah Sing Se narrado por Iroh.
  • Aventuras no mundo espiritual.

 

Certamente esperamos o melhor dessas produções e muita sorte para o time Avatar nessa nova jornada, entretanto alguns fãs podem estar com o pé atrás com a adaptação da Netflix.

Apostando no envolvimento dos criadores originais pode ser que a produção de novas obras faça a Netflix ouvir os fãs e cuidar bem da adaptação. Mas não se pode ficar com o pé atrás já esperando o pior, pois inegavelmente as produções da Netflix possuem boa qualidade.

Inegavelmente Avatar combina o melhor de historia e desenvolvimento de mundo, tendo influencia em diversas outras séries e até jogo como League of Legends.

 

Por que Avatar é sensacional e você precisa assistir (Aang e Korra)! -  Nebulla

Fonte – Jovem Nerd

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com