Patrocinado
A Microsoft está na corrida para comprar o Discord

A Microsoft está na corrida para comprar o Discord

A Microsoft está na corrida para comprar o Discord

Será possível a Microsoft comprar o Discord? Durante a pandemia o Discord se tornou tão famoso ao ponto de seus servidores ficarem off, pela quantidade de usuários e uso. Decerto o crescimento da empresa despertou a curiosidade de empresas maiores, vimos através do CB que a Microsoft está em uma negociação de 10 Bilhões de dólares, para comprar o Discord.

Patrocinado

Segundo o site Bloomberg, fontes próximas à Microsoft e Discord, a criadora do Windows estaria tentando comprar o Discord. Contudo, até o momento nada é iminente. Outras fontes também informam que existe a possibilidade do Discord abra capital.

“A possível aquisição do Discord pela Microsoft faz muito sentido à medida que continua a remodelar seu negócio de jogos mais voltado para software e serviços”, disse o analista de inteligência da Bloomberg, Matthew Kanterman.

“Há uma grande oportunidade de agrupar a oferta premium da Discord, Nitro, no serviço Game Pass para gerar mais assinaturas dos últimos 18 milhões relatados.”

Decerto, é incrivel imaginar que além da compra da Bethesda no ano passado por 7,5 bilhões de dólares, a Microsoft em menos de um ano, esteja em negociações com o Discord por 10 bilhões de dólares. Certamente a adesão do Discord pela Microsoft faz muito sentido. Agora que a empresa busca melhorar e complementar seu pacote do Gamepass. Claro, com essa compra o aplicativo do Discord ficaria muito melhor, com toda a estrutura que os servidores da Microsoft podem oferecer.

A mesma fonte conta que a Amazon e Epic Games estão na disputa pelo Discord também. Então, o que acha de tudo isso? Você utiliza o Discord? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado
Patrocinado