Patrocinado
Bethesda

Bethesda

Microsoft: Compra de Bethesda acaba atrapalhando planos da Sony

Uma das maiores compras feitas na indústria dos games, a empresa responsável por grandes sucessos como Skyrim e Fallout, Bethesda, foi vendida por incrivelmente US$ 7.5 Bilhões. a Microsoft já realizou a compra do Minecraft por US$ 2,5 bilhões e graças a isso o game tem atualizações e versões novas. Mas essa venda não foi tão boa para todos, o processo atrapalhou os planos da sua maior concorrente, a empresa Sony estava em negociações para possuir a exclusividade temporária de Starfield, segundo o jornalista Imran Khan.

Patrocinado

Leia também: Jason Momoa diz que o elenco da ‘Liga da Justiça’ foi maltratado durante as refilmagens

O momento deste anúncio é absolutamente fascinante. Na semana após a Sony solidificar sua exclusividade existente com alguns jogos Bethesda, mas um dia antes do Xbox abrir as pré-vendas.

NOTA DIVERTIDA: a Sony vinha negociando exclusividade cronometrada na Starfield há alguns meses. Vou adivinhar que ou essas negociações terminaram ou o preço de repente subiu.

Uma coisa que os fãs ficam ansiosos é pelas possíveis atualizações nos games, será que finalmente teremos um Skyrim online tão bom quanto a versão de 2011? Ou melhorias a respeito de Fallout? Comente sua opinião!

Patrocinado
Patrocinado