Patrocinado
Power-Rangers-ganhará-sua-própria-versão-em-Dungeons-and-Dragons

Power Rangers em Dungeons and Dragons

Power Rangers ganhará sua própria versão em Dungeons and Dragons

Então, assim como foi feito com o Universo Expandido de Filhos do Éden que ganhou um RPG com as regras de Dungeons and Dragons 5e, a Forbes anunciou que o mesmo ocorrerá com Power Rangers em Dungeons and Dragons. Recentemente a Forbes anunciou uma extensão de sua parceria com a Hasbro para produzir jogos para o mercado de hobby. Essa parceria inclui Transformers, My Little Pony e GI Joe e Power Rangers, todos eles irão receber jogos de cartas e RPG.

Patrocinado
Power-Rangers-em-Dungeons-and-Dragons
Power Rangers em Dungeons and Dragons

Leia também: Descubra como melhorar sua interpretação dentro de uma mesa de RPG.

Decerto, o novo jogo será totalmente compatível com a quinta edição de Dungeons and Dragons. Scott Gaeta, presidente e editor da Game Studios revelou o motivo de escolher a quinta edição de D&D.

Leia também: 10 Maneiras de iniciar uma campanha em Dungeons and Dragons

Patrocinado

“Parte da estratégia aqui é que se quisermos que um fã de GI Joe jogue um RPG, queremos usar o sistema que é mais comum e amplamente conhecido”, disse Gaeta à Forbes. “A quinta edição neste ponto é a linguagem comum em RPGs . Voltamos e voltamos em nossas discussões, mas chegamos à Quinta Edição sendo o que queríamos usar para atingir nossos objetivos de design.”

Leia também: RPGistas: Uma tribo – Parte 2

Enfim, mal podemos esperar para jogar o RPG dos Power Rangers com as regras de Dungeons and Dragons 5e. Então o novo jogo estará disponível para teste durante Renegade Con, que vai de 9 a 11 de outubro, e está programado para chegar às lojas no segundo trimestre de 2021.

Então, quais são suas expectativas para o RPG de Power Rangers em Dungeons and Dragons? Compartilhe conosco a sua opinião.

Via: Comicbook (Fonte: Forbes)

Patrocinado